Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2011 - 10:42

Triefe lança campanha estrelando talentos na transamérica


São Paulo – A Triefe, agência de marketing promocional com mais de 25 anos de atuação, e a rádio Transamérica, uma das mais importantes emissoras de rádio do Brasil, anunciam parceria.

A partir de agora, a agência passa a ser responsável pela seleção, recrutamento e suporte de ações promocionais em eventos e feiras, com disponibilização de promotores nos quais a rádio Transamérica estará presente.

A Transamérica, em contrapartida, irá veicular spots durante sua programação, comunicando o lançamento da Campanha Estrelando Talentos – www.estrelandotalentos.com.br, uma iniciativa da Triefe que tem como objetivo atrair cadastros e recrutar novos promotores.

“As perspectivas são ótimas para o lançamento da Campanha Estrelando Talentos, acredito que a divulgação feita na programação da rádio, será essencial para alcançarmos a meta estabelecida de aproximadamente 3.000 novos cadastros em nosso banco de dados”, afirma Cristiano Estorino, diretor comercial da Triefe.

A parceria com a Transamérica teve início já na primeira etapa da Stock Car e reforça ainda mais a atuação marcante da Triefe em todos os âmbitos do marketing promocional.

Título: Campanha Estrelando Talentos| Agência: Triefe Promoções| Cliente: Triefe Casting| Parceria: Rádio Transamérica| Gestão: Marcel Arduin e Carol Brandão| Criação: Kedson Carvalho | Redação: Josias Filho| Planejamento: Janaina Reimberg| Atendimento: Elaine Semonetti| Revisão: Daniela Tiberio| Tráfego: Fabiana Fazion| Aprovação/ cliente: Renata Pastor| Aprovação /parceiro: Douglas Bezerra e Tamires Guimarães| Publicação/Veiculação: Junho de 2011.

Triefe-Há mais de 25 anos a Triefe vive em busca de ideias que permitam reinventar caminhos e estar a alguns passos além dos conceitos de promoção e eventos. Desde o início, essa sempre foi a aposta da empresa, quando ficou claro que o grande diferencial da Triefe é a capacidade de execução. Atuando dessa maneira, a Triefe conquistou a confiança das mais importantes construtoras e incorporadoras do país. A empresa continua em busca de resultados impactantes, baseados em planejamento responsável, pesquisa criteriosa e produção eficiente. Resultados que podem ser mensurados pelo mesmo nível de satisfação que posiciona a Triefe como referência no mercado.

Rede Transamérica de Comunicação-A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música [www.mercadodamusica.com.br]: o maior e mais variado catálogo de músicas para download. Site oficial: Transanet [www.transanet.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira