Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2011 - 09:51

Rosa Tatuada lança Triquíni


Proposta é oferecer mais opções de composições para moda praia.

A grife de roupas femininas Rosa Tatuada lança uma novidade que promete ser um dos destaques da coleção Primavera-Verão 2011-2012 – o Triquíni. É isso mesmo, uma roupa de banho com três peças, sendo uma parte de cima e duas partes de baixo. As calcinhas têm cores e modelos diferentes, para possibilitar uma variação do look de praia, com o mesmo biquíni.

A novidade foi inspirada na mulher brasileira, que prefere o biquíni ao maiô, e que gosta de compor produções, variando modelos e estampas.

O Triquíni da Rosa Tatuada apresenta versões em listrado e estampas florais, combinando entre si e com cores como vermelho e preto.

O lançamento do Triquíni acontece no momento em que a linha beachwear da Rosa Tatuada ganha mais espaço no seu portfólio. Embora seja a mais nova linha da grife, que está lançando a terceira coleção de moda praia, este é o segmento que mais cresce na indústria. A aceitação das duas primeiras coleções fez com que a grife apostasse na linha e aumentasse o número de modelos para a nova estação.

Além da linha beachwear, a Rosa Tatuada tem ainda as linhas casual e fitness.

Time de misses na campanha de verão- A Rosa Tatuada, que desde 2006 vem fazendo da Miss Brasil de cada ano a sua garota propaganda, decidiu inovar para a campanha de apresentação da coleção de verão 2011-2012.

A grife de moda feminina, com atuação nas linhas beachwear, casual e fitness wear, juntou as misses do Rio Grande do Sul, Priscila Machado; de Santa Catarina, Michelly Bohner, e do Paraná, Gabriela Cristina Pereira. As três estiveram em Jurerê Internacional, para fotografar o catálogo da Rosa Tatuada.

A grife rosa tatuada- A grife Rosa Tatuada surgiu no segundo semestre de 2004, quando a empresa, com mais de uma década de atuação no segmento de confecções, optou em investir no promissor mercado da moda fitness. A preocupação cada vez maior das pessoas com a qualidade de vida provocou um considerável aumento no número de praticantes de esportes e frequentadores de academias. Esse público tornou-se consumidor fiel das roupas esportivas.

Na coleção Primavera-Verão 2007-2008, a Rosa Tatuada lançou sua linha casual, produzida com matéria-prima de altíssima qualidade, com acabamento impecável e design arrojado.O novo produto teve excelente aceitação no mercado.

Na coleção de verão 2009-2010, foi apresentada a primeira linha beachwear.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira