Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2011 - 10:30

Teuto lança novidade para o público feminino

Lenços umedecidos são o segundo produto da linha Daily Care. Em 2009, o Laboratório já havia lançado o sabonete íntimo.

O Laboratório Teuto lançou no início do mês de junho os lenços umedecidos íntimos Daily Care. O produto, que é uma extensão da linha do sabonete liquido Daily Care, foi pensado especialmente para a higiene feminina, pois previne possíveis odores indesejados, deixa um delicado perfume pós-uso, além de ser hipoalergênico, ou seja, minimiza o risco de reações alérgicas.

Como cada embalagem contém dez unidades, os lenços Daily Care não ocupam muito espaço e por isso podem ser transportados com comodidade e facilidade em bolsas. "Eles são seguros e práticos, ideais para a higiene íntima da mulher moderna que se desdobra para encontrar tempo em sua rotina cada vez mais corrida.", explica Bruce Cardoso, da área de Desenvolvimentos de Produtos e Mercados do Laboratório Teuto. É importante destacar que o produto também passou por rigorosos testes para comprovar sua eficácia e segurança.

Bruce destaca também que o os lenços Daily Care devem chegar com muita força ao mercado. "Mesmo concorrendo em um segmento bastante competitivo, a nossa expectativa é que eles sejam muito bem aceitos. São produtos com a qualidade Teuto e que chegam ao mercado com uma marca já conhecida das consumidoras. Com isso, esperamos que os lenços repitam o sucesso do sabonete Daily Care", opina o analista.

Esse é mais um dos lançamentos do Teuto em 2011. A indústria, localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), é pioneira na fabricação de medicamentos genéricos com um portfólio completo e muito competitivo. Através do departamento de lançamentos e do departamento de novos negócios, a empresa disponibiliza produtos de acordo com as necessidades do mercado interno e dos países onde atua.

Mercado de lenços umedecidos- Em quatro anos o mercado de lenços umedecidos nacional aumentou cerca de 10 vezes. Em 2006, o faturamento anual do segmento no país era de R$ 246 mil. Em 2010, o faturamento pulou para R$ 2,45 milhões. A expectativa é que nos próximos anos esse montante aumente ainda mais.

Por já possuir um produto da Linha Daily Care com ótima aceitação dos consumidores, os lenços íntimos umedecidos entram no mercado com uma previsão de vendas anual ousada. A estimativa é que já em seu primeiro ano, o produto venda mais de 100.000 unidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira