Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2011 - 09:48

Campanha bem humorada divulga liquidação do Shopping Recife


Peças têm assinatura da Ampla e apostam em personagens criativos

Para divulgar a sua temporada de ofertas, conhecida como “A Maior Liquidação da Cidade”, o Shopping Recife trouxe de volta o elenco que fez sucesso na campanha da última ação promocional do centro de compras, em janeiro. Bem humorada, as peças da comunicação trazem os personagens “Irresistíveis”, “Inacreditáveis”, “Imbatíveis”, “Incríveis” e “Baixinhos”, em alusão às ofertas que serão encontradas no mall durante a liquidação.

Assinada pela Ampla, a campanha será divulgada em anúncio de jornal, filme para TV, spots para rádio e merchandising no mall. “A Maior Liquidação da Cidade” será realizada até o dia 3 de julho, quando as mais de 400 lojas do empreendimento oferecerão produtos de segmentos variados com descontos de até 70%. O centro de compras calcula que mais de 300 mil itens serão oferecidos a preços promocionais. As ofertas devem atrair um fluxo de aproximadamente 400 mil pessoas. Nas vendas, é aguardado um acréscimo de 20%.

Anunciante/Campanha: Shopping Recife | Agência: Ampla Comunicação| Vice-Presidente de Criação: Manuel Cavalcanti| Direção de Criação: Humberto Montenegro e Juliana Lisboa | Criação: Eduardo Nunes, Pedro Lazera e Juliana Lisboa | Atendimento: Aguinaldo Viriato, Alessandra Pires e Jacqueline Deyse | Mídia: Nilson Samico e Nice Gomes | RTVC: Fabiana Stefani e Isabelle Chaves | Produção Gráfica: Washington Freire | Produtora de Vídeo: D7 | Produtora de Áudio: Onomatopeia | Cliente/Aprovação: Renata Cavalcanti e Mauro Machado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira