Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2011 - 09:59

Promoção “Heineken Rocks in Rock in Rio” leva fãs para conhecer o Coldplay

Patrocinadora oficial do Rock in Rio distribui também pares de ingressos vip e guitarras autografadas pela banda.

A Heineken, cerveja patrocinadora oficial do Rock in Rio, proporciona aos seus consumidores a chance de viverem uma experiência inesquecível no maior festival de música do mundo: uma noite de rock star com o Coldplay. Um dos prêmios da promoção “Heineken Rocks in Rock in Rio” leva cinco sortudos ao show da banda inglesa durante o festival no Rio de Janeiro com direito à hospedagem em hotel 5 estrelas, transporte em carro de luxo, acesso à área vip com open bar, assistir ao show em área privilegiada e visita ao backstage onde terão um encontro com a banda. Uma oportunidade imperdível de entrar no Festival em grande estilo, repetindo a entrada triunfal do protagonista do comercial da campanha internacional de Heineken, “The Entrance”, que mostra a diversidade e internacionalidade da marca.

Além da visita ao backstage, ainda serão sorteados 100 pares de ingressos para o dia 1 de outubro, data em que o Coldplay fecha o line up do palco Mundo, com acesso à área vip do evento e ainda três cobiçadas guitarras autografadas pelos integrantes do grupo.

O período da promoção é de 1º de julho a 30 de agosto, por meio de cadastro dos códigos encontrados nas tampas douradas das garrafas long neck e 600 ml, e também nos anéis das latas de 350 ml. Esta será a primeira vez que a tampinha da icônica garrafa de Heineken terá uma cor diferente do verde tradicional. Os canais de participação serão o hotsite da “Heineken Rocks in Rock in Rio” no www.heinekenrocks.com.br ou envio de SMS para o número 49202.

Demonstrando mais uma vez ser uma marca inovadora, a Heineken está sempre em busca das mais novas tecnologias para suas ações de mercado. Para a “Heineken Rocks in Rock in Rio”, a cerveja vai disponibilizar conteúdo sobre a promoção por meio de QR codes nas embalagens dos packs de latas e long necks. São códigos de barras 2D impressos que podem ser identificados pelas câmeras dos celulares e convertidos em textos ou links. Todos os celulares com câmera e que tenham o aplicativo para leitura desse código poderão acessar um vídeo com informações sobre a promoção e o Rock in Rio.

“A Heineken vai proporcionar aos ganhadores uma experiência marcante que só uma marca com presença global poderia: estar no maior evento de música internacional do ano, com todo o conforto e conhecer ao vivo o Coldplay no backstage”, afirma Herbert Gris, Gerente Senior de Marcas Premium da Heineken Brasil. “Mesmo os ganhadores dos ingressos, terão a chance de experimentar o show de uma forma única, com acesso à área vip com open bar”, completa

O patrocínio da Heineken ao Rock in Rio- A Heineken, marca de cerveja premium internacional, será a cerveja oficial do Rock in Rio 2011. Globalmente, a marca está associada a eventos musicais como o Coachella, nos EUA, FIB, na Espanha, Oxegen, na Irlanda e em Miami e Jammin, na Itália. No Brasil, o Rock in Rio será a segunda ação deste porte para a marca, já que em outubro de 2010, patrocinou em Itu, São Paulo, o SWU Music & Arts Festival, e patrocinará o evento novamente este ano.

“O Rock In Rio volta ao Brasil após ter passado por várias cidades na Europa com grande repercussão mundial e seu patrocínio se encaixa perfeitamente à marca Heineken, que está presente em 170 países e é hoje a cerveja mais internacional que o consumidor brasileiro pode apreciar”, afirma Gris.

O patrocínio ao Rock in Rio surgiu como uma grande oportunidade para a Heineken reforçar seu posicionamento internacional e um dos seus principais pilares, que é investir em eventos musicais de repercussão mundial. “Sem dúvida, fazer parte desse momento histórico do festival será importante para proporcionar e oferecer ao público a experiência de um grande evento com ações diferenciadas e atrações renomadas”, conclui Gris.

Perfil-A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy's Irish Stout e Murphy's Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br | www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira