Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2011 - 09:59

Bons resultados de venda aproximam o Teuto de seus distribuidores

Distribuidora Cordeiro promoveu campanha que superou o número de vendas e premiou vendedores.

Entre os meses de abril e maio o Laboratório Teuto estimulou e apoiou a ação promovida pela distribuidora Cordeiro, na Bahia. Com duração de trinta dias, foram estipuladas metas, de 20% a 30% de crescimento. Através dessa companha, resultados expressivos foram alcançados e o extenso portfólio do laboratório levou a distribuidora a aumentar as vendas premiando as teleoperadoras que cumprissem suas metas com maior eficiência. Essa ação,promovida pela Cordeiro mostrou, mais uma vez, que o laboratório apoia as empresas que estão no seu mesmo ritmo de crescimento.

Segundo Danilo Cunha, coordenador de vendas do Laboratório Teuto no estado da Bahia, esta campanha elevou o número de vendas da distribuidora. "Alcançando seus números as vendedoras ganharam prêmios da Cordeiro como, por exemplo, liquidificador, ventilador, grill, chapinha de cabelo, etc. Eles conseguiram números expressivos com a ação. Com o empenho das meninas foram alcançados os objetivos traçados", conta Danilo.

Além disso, o relacionamento do coordenador da industria com a distribuidor foi um dos pontos mais positivos durante a campanha. De acordo com Juliene Souza, coordenadora de vendas da Distribuidora Cordeiro, uma das alavancas principais para o sucesso dessa iniciativa, foi a boa relação que o coordenador da indústria estabeleceu com a força de venda da distribuidora. "A presença do Danilo nos dias da campanha motivou bastante a equipe. Eu particularmente, não concordo com essa ideia de que o promotor de venda tem que ter contato só com a gerência, tem que ter contato sim com todo pessoal: os vendedores e também com o telemarketing, já que o portfólio do Teuto representa mais de 50% do faturamento da empresa", explica a coordenadora.

O sucesso da ação ficou claro para ambos os lados. Tanto para o Teuto quanto para a Distribuidora, as expectativas foram maiores que as esperadas e são ações como essa que fortalecem as estruturas de uma boa relação. "A distribuidora Cordeiro é um cliente que tem um potencial muito grande e acreditamos que essa ações constantes que eles desenvolvem fortalecem ainda mais sua posição de destaque no mercado e motiva sua equipe a trabalhar com foco no resultado da empresa, gerando bons negócios para a cadeia produtiva que fazemos parte", finaliza Danilo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira