Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2011 - 09:12

Rede Bob´s lança linha gelada YogoBob´s

Empresa espera alavancar as vendas da categoria em 8% .

A rede Bob´s amplia o menu de sobremesas e lança, em todo o Brasil, a linha YogoBob´s. As novas delícias geladas do Bob’s, com sabor iogurte e 0% de gordura, podem ser consumidas nas formas de casquinha, copo, sundae ou Milkshake. O cliente pode ainda incluir toppings de granola e castanha de caju e as consagradas caldas de morango ou maracujá.

A campanha de lançamento inclui material no ponto de venda, outdoors, busdoor, backbus e mobiliário urbano. As peças publicitárias vão ressaltar o atributo gordura zero do produto. Com o lançamento do YogoBob´s a rede espera alavancar as vendas da linha de gelados em 8%.

De acordo com o diretor de marketing do Bob´s, Carlos Pollhuber, a linha YogoBob´s responde diretamente a solicitação dos clientes.

“O Bob´s é Top Of Mind na categoria milk shake e essa liderança nos permite lançar a linha YogoBob´s, que oferece o irresistível sabor Bob’s em produtos gordura zero. Temos certeza de que essa linha também será um grande sucesso”, ressaltou Pollhuber.

O Bob´s é a rede de fast food com maior cobertura geográfica do Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. Atualmente são quase 800 unidades distribuídas em todos os estados do país que geram mais de 12 mil empregos diretos

A empresa espera abrir no ano de 2011 novas 206 pontos, com um investimento de R$ 90 milhões. O sistema Bob´s reservou R$ 17 milhões para atualizar 120 unidades já em operação, seguindo os padrões atuais de infra-estrutura e manifestação visual.

O foco de crescimento está na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores, tendo como limite 60 mil habitantes. Entre as capitais que devem ganhar novas lojas Bob´s em 2011 estão São Paulo, Salvador, Campo Grande e Brasília.

História - O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou a operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira