Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2007 - 11:26

Ticket Car alia comunicação e inteligência de negócios para o mercado de Gestão de Frotas


O Ticket Car, produto de gestão de Despesas de Veículos da Ticket, líder e pioneiro do setor no Brasil, anuncia a criação do Informe Ticket Car, uma iniciativa inédita no mercado em que atua e que trará informações atualizadas sobre indicadores de mercado, análise de preços de combustível e notícias importantes sobre gestão de frotas.

Os leitores poderão conferir no site do Ticket Car,(www.ticket.com.br/TicketCar), por exemplo, o preço médio do combustível em cada Estado do país, saber em quais deles é mais vantajoso utilizar o álcool ou a gasolina e ainda ter informações sobre como tem se comportado o índice de variação de inflação de carro. Para obter tais dados o Ticket Car analisa os preços praticados pelos seus mais de oito mil postos credenciados e 1 milhão de transações mensais.

Essa iniciativa vem para suprir a carência desse tipo de informação no mercado. O objetivo do Ticket Car com o novo serviço é disponibilizar sua base de informações e análises ajudando o gestor de Frota na tomada de decisões. “Com base nas informações que fornecemos, o gestor da frota pode, por exemplo, saber em qual combustível vale mais a pena investir e que trará maior economia para ele. Além de conseguir avaliar desempenhos de gastos de abastecimento e manutenção. É uma consultoria gratuita que agrega valor aos serviços que já oferecemos”, explica Marcelo Nogueira, Gerente de Negócios Especialista do Ticket Car.

Perfil do Ticket Car - No mercado desde 1990, inicialmente apenas para abastecimento, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de frotas, que inclui gestão do abastecimento e manutenção, serviços de documentação, assistência 24h, compra e venda de veículos, administração de bomba de combustíveis interna, leasing operacional, entre outros. O Ticket Car traz uma economia média de 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão. Com ele, a Ticket foi a pioneira na implantação do smart card no País. Hoje o Ticket Car é líder no mercado nacional de gestão de despesas de veículos, com forte atuação em todas as regiões do País.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 31 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Seg.

Em 2005, a Ticket entrou no segmento de gestão de folhas de pagamento com a aquisição da Build Up. Com filiais em todo o País, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no Brasil há 30 anos. Emprega hoje 30 mil colaboradores nas seguintes Unidades de Negócios: Ticket Serviços, GRSA, Accor Hospitality, Accentiv´ e Build Up.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira