Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2011 - 09:47

Olympikus estreia comercial especialmente criado para a Maratona do Rio

* Com o conceito "O Rio pode ser a capital mundial do esporte", filme "Adote 1 Metro" convida todos os cariocas a participar do evento no dia 17 de julho (domingo)).

Rio de Janeiro- A Olympikus, marca oficial da Maratona do Rio até 2016, estreia no intervalo TV Globo, o filme "Adote 1 Metro". Com o conceito "O Rio pode ser a capital mundial do esporte", a Olympikus quer mostrar como o esporte está transformando a cidade, estimulando o carioca a fazer a sua parte em eventos esportivos importantes que vão acontecer nesta década.

O filme faz parte da campanha "Adote 1 Metro", que já é sucesso nas redes sociais desde 15 de junho, com mais de 6 mil quilômetros adotados pelos torcedores. No site adote1metro.com.br, os cariocas são convocados a 'adotar' um metro do percurso da Maratona e fazer neste espaço o seu local para torcer e apoiar os corredores durante uma das provas mais charmosas do país.

No filme de 30 segundos, um corredor e um torcedor falam simultaneamente, com imagens sobrepostas sobre o poder que os cariocas têm de transformar a sua cidade e convidam todos a participar do evento no dia 17 de julho. Criado pela agência Boca, o comercial será veiculado apenas no Rio de Janeiro.

Campanha está vestindo a cidade para inspirar torcedores- A campanha transmídia, que está vestindo toda a cidade, invadiu as ruas dos cariocas desde junho. As peças gráficas estão em diversos bairros com mídia externa e mobiliário urbano, além de mídia online e ativações nas redes sociais. Os anúncios em revistas de circulação nacional (ao lado) querem inspirar todo público a participar de uma das três provas (Maratona, Meia Maratona ou Olympikus Family Run). Frases como "Largada: Quem Você Era. Chegada: Quem Você Se transformou" traduzem o espírito de estímulo à prática do esporte.

Para estimular os torcedores, serão distribuídos cartazes para customização, adesivos, camiseta, sacola e bottons com o slogan "Adote 1 Metro". Quem for ao evento também contará com ações divertidas com grupos e bandas, como a Banda Marcial para inspirar todos a torcerem. Além disso, formadores de opinião cariocas de todas as áreas receberão o seu kit "Adote 1 Metro".

Título: "Adote 1 Metro" | Anunciante: Olympikus | Produto: Maratona do Rio 2011 | Duração: 30" | Produtora: Zeppelin | Direção/Cena: Ian Ruschel | Assistente Direção: Max Laux | Direção/Fotografia: Fernando Oliveira| Direção/Produção: Leandro Klee | Produção de figurino: Márcia Nascimento | Produção de elenco: Yago Warren | Montagem: Fernanda Krumel Técnico de som direto: Cleber Neutzling | Finalizador: Rafael Braga | Elenco: Antônio Sergio Firmino e Ricardo Montoya| Produtora/Áudio: B Sound Thinking | Agência: BOCA| Produção/RTVC: Luisa Bettio, Renata Timm Diretor de Planejamento: Everson | Klein Diretor de criação: Eduardo Menezes Diretor de arte: Rodrigo Pereira, | Rafael Bohrer, Gabriel Gama | Redator: Everton Behenck | Atendimento Agência: Fernanda Iensen, Juliana Bier Moreira | Aprovação/Cliente: Márcio Callage, Ana Cristina Hochscheidt, Bárbara Casara. [www.olympikus.com.br| www.twitter.com/olympikusbr| www.facebook.com/Olympikus | http://www.olympikus.com.br| http://www.olympikus.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira