Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2011 - 09:47

Agência We faz campanha PDV para Patroni Pizza


Restaurante terá peças onde anuncia promoção no Dia Mundial da Pizza.

São Paulo – Em comemoração ao Dia Mundial da Pizza celebrado no próximo domingo [10 de julho], a agência We, de São Paulo, desenvolve campanha para divulgar uma promoção da rede de restaurantes Patroni Pizza. A ação contará com peças gráficas distribuídas nos pontos de venda onde é anunciado desconto de 50% na Pizza Don Patroni, a preferida dos consumidores, durante todo o dia comemorativo.

Criada em 1984, a Patroni Pizza iniciou sua operação de franquias há pouco mais de oito anos e, atualmente, aposta no sistema delivery. Hoje, possui lojas espalhadas por 13 estados, dentre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. E oferece um cardápio com mais de 30 sabores de pizzas que vão desde a muçarela até camarão, com massa fina ou tradicional, assadas em forno a lenha, baseadas em receitas napolitanas.

“A intenção da campanha foi a de comemorar um hábito nacional que é a de comer pizza com destaque para a qualidade das pizzas do restaurante com a vantagem de pagar somente a metade do preço. Uma união de qualidade e custo”, analisa Piero Motta, VP Executivo da agência We.

Perfil-A agência We, comandada pelos sócios Piero Motta e Fábio Rosinholi, tem em seu DNA a integração entre os mundos on e offline, sendo composta por uma equipe de profissionais que entende a necessidade de pensar em campanhas reais, sempre propondo ações diferenciadas que funcionem no mundo real e virtual. Com sede na Vila Olímpia, em São Paulo, a We tem em sua carteira de clientes marcas como Catho Online, Netshoes, MercadoLivre.com, VR, Wintrade, Calvin Klein Jeans, RR Perfumes e Rádio Transamérica.

Perfil-A rede Patroni Pizza completou 25 anos em 2009 e continua a manter a tradição de sua primeira unidade, fundada em 1984, na cidade de São Paulo, com qualidade e atendimento diferenciados, além da pizza com toque artesanal assada no forno a lenha. Rubens Augusto Júnior, fundador e atual presidente da empresa, foi o criador da famosa borda recheada, que tanto sucesso faz entre os apreciadores de pizza.

A empresa é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos e o método personalizado de franchising, o que tem garantido diversos prêmios e certificações. Somente no ano de 2010, a rede recebeu cinco prêmios: "Melhor Franquia de Alimentação do Brasil" - Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em pesquisa realizada pela Serasa Experian "Melhor Culinária Rápida Do Brasil "- Voto Consumidor - premio Alshop lojista; "Prêmio Destaque Franquia Sustentável - ABF - AFRAS - Associação Franquias Sustentáveis", 5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, do Centro de Excelência em Varejo - GVcev, da Fundação Getulio Vargas, na categoria Microempresa; e o "Selo de Excelência em Franchising - 2010 - ABF- Associação Brasileira de Franchising ", esse último, pelo 5º ano consecutivo.

Nos anos anteriores, a franquia ainda foi considerada uma das três melhores marcas de fast food do Brasil, pela Alshop/ Visa 2008. Além disso, a GV Consult (Fundação Getulio Vargas) a classificou, em 2008 e 2009, entre as três melhores franquias de alimentação do Brasil, com destaque no crescimento das unidades, faturamento e satisfação dos franqueados.

Hoje, a Patroni pode ser nomeada a maior rede de pizzarias do Brasil, com mais de 100 estabelecimentos – a maioria localizada em shopping centers. Conta com unidades no Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, Maranhão e Brasília (DF). A primeira unidade inaugurada com o conceito Premium foi do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS), em 2008. Destaque ainda para a unidade do mesmo formato Premium aberta, em 2009, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira