Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2011 - 09:47

Zorba anuncia nova campanha de mídia


Estrelada pelo Mister Brasil 2010, Jonas Sulzbach, a campanha inclui dois filmes publicitários, paineis em estações de metrô e ações nas redes sociais.

A partir do dia 05 de julho (terça-feira), a Zorba, líder no mercado brasileiro de cuecas, estará de cara nova. O modelo Jonas Sulzbach, vencedor do Mister Brasil 2010, foi escolhido como garoto propaganda da marca da Hanesbrands e estrela sua nova campanha de mídia. A proposta é contemporizar Zorba, reforçando o posicionamento entre o público jovem, e o cativo da marca. Para atingir o objetivo da campanha, desenvolvida pela Giacometti Comunicação, a marca contemplou em sua estratégia de mídia dois filmes publicitários, de 30 segundos cada, paineis em estações de metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro, cidades alvo para a marca por serem grandes capitais com número significativo de jovens; e ações nas redes sociais e blogs.

Com o slogan “Vá de Zorba”, já conhecido popularmente como um convite à liberdade, ao conforto e à diversão, incentivando os homens a ser mais autênticos e confiantes, a campanha destaca as tecnologias, o conforto e as novas tendências desenvolvidas pela marca, que ousa nas cores e modelos. Esta nova fase da campanha reforça que o consumidor pode ir de Zorba para onde quiser: para a balada, um encontro, um esporte ou usá-la no dia a dia.

Um dos filmes, que entra no ar do dia 9 de julho, será veiculado nos intervalos comerciais do programa Legendários, apresentado por Marcos Mion na Rede Record, e no prime time da MTV. O filme, que evidenciará apenas o corpo dos atores e será embalado por um jingle de letra simples e fácil de ser gravado na memória do consumidor, tem como foco mostrar o variado leque de opções de cuecas Zorba, que podem ser usadas em diferentes ocasiões do cotidiano de forma confortável e versátil: no trabalho, no churrasco entre amigos, na balada, entre outras situações.

Já o segundo filme, que estreia na TV em 5 de julho, será veiculado, nacionalmente, no Warner Channel, canal que, de acordo com pesquisa de mercado feita pela marca, tem forte penetração no público cativo de Zorba. O filme, em que Jonas Sulzbach é o único personagem, mostra o homem com atitude e maturidade, também destacando os vários modelos de Zorba disponíveis no mercado. Os paineis nas estações de metrô serão exibidos em julho, agosto e dezembro.

“Procuramos variar as mídias de acordo com a estratégia da marca de manter a fidelidade ao nosso público cativo e conquistar cada vez mais o público jovem”, afirma Rosana Lourenço, gerente de marketing da Hanesbrands.

Agência: Giacometti Comunicação|Direção de criação: Julio Isnard e Daniel Rasello|Criação: Julio Isnard e Daniel Rasello |Atendimento: Renata Tacla | Produto: Moda | Cliente: Hanesbrands | Aprovação cliente: Rosana Lourenço | Produtora: Black Maria | Diretor: Sérgio Mesquita | Características: HD | Direção de fotografia: Rodolfo Sanchez | Equipe produção: Lena Kopf |Montador: Paulo Carusso | Pós-produção: Black Maria | Finalização: Black Maria | Produtora de som: Bongô Audio.

Zorba- A marca Zorba é líder no mercado brasileiro de cuecas. A combinação de conforto, inovação e variedade atende aos mais exigentes gostos e necessidades dos consumidores. As cuecas Zorba podem ser encontradas nas melhores lojas e nas principais redes varejistas do País. A Zorba é fabricada pela Hanesbrands Inc.

. [www.vadezorba.com.br ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC): 0800-167711].

Perfil-A Hanesbrands é líder mundial na venda de vestuário básico para uso diário com marcas de consumo globais como Hanes, Champion, Playtex, Bali, JMS (Just My Size), Barely There, Wonderbra, Kendall, Gear for sports e Zorba, lider no mercado brasileiro de cuecas. A empresa vende camisetas, sutiãs, calcinhas, cuecas masculinas, cuecas infantis, meias, meias finas , casualwear e activewear produzidos em sua cadeia global de suprimentos de baixo custo. A Hanesbrands tem mais de 50.000 funcionários em mais de 25 países e tem orgulho da sua forte reputação pelas práticas empresariais éticas. Mais informações sobre a empresa e suas iniciativas de responsabilidade social, incluindo a conformidade ambiental, social e realizações da melhoria da comunidade, pode ser encontrada no site corporativo da Hanesbrands www.hanesbrands.com. A Hanesbrands é membro da Agência de Proteção Ambiental dos EUA 2010 Energy Star, e ocupa a posição nº 91 na lista da Newsweek das 500 empresas mais verdes dos EUA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira