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06/07/2011 - 10:05

Vocalcom anuncia novos produtos em Roadmap mundial

Ações visam tornar a Vocalcom líder na área de soluções para gestão de contact center.

São Paulo –A Vocalcom – empresa fornecedora de soluções para contact centers – apresentou novos produtos para o atendimento de clientes no Roadmap. O evento aconteceu em Paris (França), nos dias 15, 16 e 17 de junho e contou com a presença de gestores das filiaisda Vocalcomdo mundo todo, entre eles, Carlos Carlucci, novo Country Manager Brasil.

Os produtos apresentados visam melhorar o atendimento de clientes através de canais como redes sociais, pontos de venda, videochamada e uma nova versão da plataforma de contact center, o Hermes Net. No Brasil, a apresentação acontecerá em agosto, no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – Conarec 2011, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

Estes novos produtos fazem parte das ações da Vocalcom para acelerar o crescimento da empresa em todos os mercados em que já atua, especialmente no Brasil. Há cerca de um mês foi anunciado um acordo com a ApaxPartners, no qual a Fundos Apax adquiriu a participação majoritária de 65% da Vocalcom. Nesta nova fase, a empresa pretende tornar-se reconhecida como líder na área de soluções para gestão de contact center.

Para a consolidação da Vocalcom no Brasil, além dos novos produtos, haverá investimentos nas áreas de venda e marketing. Carlos Carlucci, que assumiu recentemente o cargode country manager Brasil, ressalta os desafios. “Esta união de forças é importante para o crescimento da Vocalcom aqui no Brasil, que é visto como um dos principais mercados no segmento de contact center. As ações já foram iniciadas e novos projetos estão sendo estudados para alcançar o nosso objetivo de ser líder neste segmento”.

Perfil-A Vocalcom é um provedor de soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de integração de telefonia, chat, e-mail, SMS, vídeochamadas, redes sociais, ponto de venda e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente na nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por António Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de Contact Center. Meio milhão de usuários em mais de 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 43 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. [www.vocalcom.com].

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