Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2011 - 08:30

Heads cria para Volvo Cars

Campanha lança o modelo XC60 da marca no Brasil.

A Heads Propaganda acaba de lançar a campanha do novo Volvo XC60 T5 no Brasil. O trabalho, além de usar as características tradicionais da Volvo, procura também explorar o design escandinavo para atingir outros nichos.

Um dos diferenciais da campanha é a utilização do valor dos veículos nas peças, já que o público alvo do XC60, que conhece bem esse modelo, não o percebe como um carro tão completo e tão acessível, e isso fica claro com o mote “Por muito menos do que você imagina”.

As peças trazem fotos life style e cores leves e os textos mostram os diferenciais no novo SUV, sem deixar de lado a sofisticação típica da montadora. Tudo pensado com humor inteligente, que é característico do público. Além disso, a foto dos carros da campanha são da cor branca. Uma tendência no mercado de automóvel de luxo e uma das cores mais solicitadas por clientes Volvo.

Peças de mídia impressa, comerciais de TV e internet foram produzidas para o lançamento do XC60. A campanha ficará no ar até o final de julho.

Agência: Heads Propaganda | Anunciante: Volvo Cars | Campanha: “XC60”| Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo | Redação: Isis Ribeiro, Khlauss Feldhaus e Allan Falcone | Direção de Arte: Lipe Faria, Bruno Barros e Fernando Boreiko | Revisão: Maikon Delgado | Finalização: Bruno Prizon e Maico Melo | Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves | Produção Gráfica: Rubens Trog e Bianca Mascarenhas | Atendimento: Carol Lopes, Fabíola Molteni e Guta May | Aprovação: Cristiana Pontual, Mirella Cambrea e Rodrigo Furlan.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira