Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2011 - 08:49

McDonald's abre 170 vagas para pessoas com deficiência no Rio de Janeiro

Para concorrer às vagas, é necessário ter 16 anos ou mais, dinamismo e facilidade para trabalhar em equipe

A rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, abre 170 vagas para pessoas com deficiência visual, física, auditiva ou intelectual para trabalhar nas unidades da rede em todo o estado do Rio de Janeiro.

Os interessados devem comparecer com o currículo no restaurante McDonald’s da Av. Brás de Pina – Penha – ou na Rua Coronel Agostinho 141 - Campo Grande, toda sexta-feira das 10h às 18h. Os candidatos podem se inscrever também no SINE / NEAD – Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente, localizado na Av. General Justo, 275.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem cursar - ou já ter concluído - o Ensino Médio. Características como facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar em uma das melhores empresas para se trabalhar.

O McDonald’s não exige experiência e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes, facilitando o acesso ao local de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade.

A Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. Do total de atendentes contratados, 84% conquistaram seu primeiro emprego na rede. Um exemplo é o deficiente visual Anderson dos Santos Ferreira da Silva. Funcionário do McDonald’s da Vila da Penha há 5 anos, Anderson já ocupa o cargo de Coordenador de Qualidade e Serviço no restaurante.

McDonald’s e a diversidade - O McDonald’s é uma das marcas mais representativas no que se refere à diversidade em seus quadros e sempre apoiou iniciativas de inclusão social. Por isso, a empresa sempre adotou como política a prática de incorporar pessoas com deficiência ao seu quadro de empregados.

A rede possui convênios com instituições em todo o Brasil, como a Apae e a Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social - ABADS (antiga Pestalozzi de São Paulo), para a contratação contínua de pessoas com deficiência. Além disso, é reconhecida por sua excelência na formação e qualificação de mão-de-obra, prática também extendida a profissionais com deficiência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira