Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2011 - 08:49

Teuto aposta em crescimento da linha hospitalar

Eduardo Picoli, novo diretor comercial hospitalar da empresa, elogia eficiência na tomada de decisões e fala do desafio para estabelecer as sinergias entre Pfizer e Teuto.

Eduardo Picoli foi o primeiro executivo a chegar ao Laboratório Teuto após a fusão com a norte-americana Pfizer, que ocorreu em outubro de 2010. Entre suas metas na empresa goiana ele destaca a principal missão da companhia. "No segmento institucional temos uma demanda importante por produtos de qualidade com preço competitivo, que vem ao encontro da missão do Laboratório Teuto", comenta Picoli.

Picoli foi integrado ao Laboratório Teuto no dia 8 de novembro de 2010 e trouxe para a companhia uma experiência de 21 anos de atuação na indústria farmacêutica. "Fiquei seis anos na Pfizer, onde trabalhava como gerente de demanda da Unidade Especialidades. Trago para o Teuto a expertise com a gestão de negócios na área hospitalar", diz o diretor.

Entre os objetivos estabelecidos para o segmento de medicamentos hospitalar do Teuto, Picoli destaca a otimização dos novos negócios para aumentar e a prospecção de novas contas. A equipe da área hospitalar do laboratório já iniciou um trabalho de visitação a 150 hospitais privados, orientados para aquisição de produtos genéricos e similares com baixo custo.

"Esta iniciativa tem o objetivo de padronizar toda a linha Teuto Hospitalar nos principais hospitais privados e fontes pagadoras, e os produtos de maior interesse são os antibióticos", adianta Picoli. Os números do primeiro semestre já apontam para uma melhora, com um crescimento de 9% em faturamento e 34% em margem, comparando com o mesmo período de 2010.

"O grande desafio é atingir o objetivo deste ano. Um dos facilitadores deste trabalho aqui no Teuto é a facilidade que encontro para tomar decisões, principalmente devido à disponibilidade do presidente executivo da empresa, Marcelo Leite Henriques", comenta.

Para Picoli, este é apenas o início de um longo processo de construção, a medida que as metas iniciais forem alcançadas outras serão estabelecidas. "E, apesar da transição, o desafio é não deixar a engrenagem parar", encerra.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira