Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2011 - 09:25

Fiorucci lança Maximus: uma fragrância envolvente e sedutora para homens


A Fiorucci, tradicional marca de cosméticos, lança o Maximus, uma nova fragrância para o seu portfólio de perfumes masculinos. Com um aroma oriental amadeirado, o Maximus é inspirado em homens envolventes, de personalidade forte e que vivem intensamente todos os momentos.

Este perfume é a combinação da sensualidade com a sedução. Suas notas de limão e folhas cítricas garantem uma sensação de frescor ao longo do dia.

A embalagem reflete a modernidade da fragrância em tons escuros e linhas cítricas e brancas.

Nota de saída: Artemísia, abacaxi, bago de zimbro, bergamota, limão, alfavaca ou manjericão-de-folha-larga. Nota de corpo: Pínus, mel, raiz de íris, jasmim, folhas de cítricos, lírio-do-vale, rosa, pau-rosa, cominho-armênio ou alcaravia. Nota de base: Madeira de sândalo, fava-tonca, âmbar, patchuli, almíscar, musgo de carvalho, cedro, tabaco.

A fragrância Maximus pode ser encontrada pelo preço médio de R$ 24,90 nas principais farmácias, drogarias e perfumarias de todo o País. [SAC Fiorucci| 0800 16 8055].

Perfil da Greenwood: O Grupo Greenwood, detentor das marcas Fiorucci, Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, com fábrica na cidade de São Roque, São Paulo. A empresa se dedica à criação de produtos de perfumaria e cosméticos, desde colônias, eau de toilette, desodorantes, sabonetes líquidos, hidratantes e espumas de barbear. O grupo ainda é fornecedor de importantes empresas do segmento, como a Renner.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira