Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2011 - 09:48

Segundo episódio da websérie Suvinil


Criada pela TV1.Com e TV1 Vídeo, transforma quarto de fotógrafo da banda NX Zero, o projeto tem a participação dos arquitetos Karina Afonso e Miguel Aflalo.

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF líder no segmento Premium, lança hoje o segundo episódio da websérie “Sua Casa, Seu Orgulho“. Desta vez, a equipe de transformação chegou ao apartamento de Cesar Ovalle (@cesinha), o fotógrafo da banda teen NX Zero, para repensar o quarto. Ao chegar em São Paulo, Cesinha decorou sozinho todos os ambientes, mas deixou essa área de lado, porque passa mais tempo na sala – geralmente trabalhando. Diante dessa necessidade, os arquitetos Karina Afonso e Miguel Aflalo, e a Coordenadora de Serviços ao Mercado da marca, Thais Silva, analisaram as preferências e as atividades do jovem e definiram cores e texturas de acordo com o caderno de tendências da empresa para 2011.

“O quarto estava sem graça, porque eu não havia dado a devida atenção para a decoração, mas depois da mudança, o espaço ficou bem a minha cara, eles deram um up no visual. É sempre bom mudar uma cor, dá uma vibração positiva nova na rotina”, conta Cesinha. Os especialistas perceberam o estilo moderno e tecnológico do rapaz, e apostaram no efeito de concreto prata envelhecido para conferir um tom mais sério, e no esmalte sintético rosa mosqueta como detalhe mais vivo nos batentes da porta, para criar um contraste interessante.

A websérie, criada e produzida pela TV1.Com em parceria com a TV1 Vídeo, faz parte da comemoração do 50º aniversário da Suvinil. A ação terá cinco capítulos, de três minutos cada, exibidos no canal oficial da marca www.suacasaseuorgulho.com.br. Os filmes também estão no YouTube e nas demais redes sociais: Twitter, Facebook, Fan Page e Orkut.

TV1.Com | Direção de planejamento: Maurício Moreira | Gerência de conta: Bruno Marossi | Mídias sociais: Adriana Santos e Jaqueline Arashida.

TV1 Vídeo | Direção de criação: Felipe Galvão | Direção: Bruno Bock e Samuel Costa | Atendimento: Marília Genari.

TV1.Com -Pioneira na web brasileira, desde 1995, a TV1.Com é a agência digital responsável pela estratégia online de grandes marcas, como GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cyrela, O Boticário e Ambev, além de ser a agência do Brasil e dos brasileiros ao desenvolver o portal www.brasil.gov.br para a SECOM (Secretaria de Comunicação do Governo Federal).

TV1 Vídeo -Na era digital, a estratégia multiplataforma potencializa o conteúdo em diferentes linguagens e soluções. Do vídeo web ao brand content, das apresentações interativas ao video experience nos grandes eventos, a TV1 Vídeo inova e valoriza a comunicação e o marketing das empresas desde 1986. Primeira agência do Grupo TV1, é pioneira em multimídia com cases que se tornaram referência no mercado, como a série “Gente Que Faz”, do Bamerindus. Hoje, explora novas possibilidades da lógica digital integrando criação e planejamento para aproximar as marcas de seus públicos, como a web série “Os Guardiões”, do Guaraná Antarctica, que conquistou as redes sociais; na centena de vídeos e animações que valorizam o conteúdo do Portal Brasil, a página oficial do país; e nos vídeos de eventos realizados para a SAP e a Bradesco Seguros e Previdência.

Suvinil comemora 50 anos de sucesso- Em 2011, a Suvinil completa 50 anos de boas práticas e resultados positivos. Líder de mercado, a marca foi adquirida em 1969 pela BASF, que estava entrando no ramo de tintas globalmente e precisava ganhar forças em diferentes mercados. Para sustentar sua posição de liderança com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em pilares como relacionamento com clientes, inovação e forte investimento na marca. Suas fábricas estão instaladas em São Bernardo do Campo - SP e Jaboatão dos Guararapes (PE) e produzem uma completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio atende todo o mercado nacional, além de já ser exportado para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

BASF Brasil 100 anos. Transformando a química da vida. 2011: Ano Internacional da Química – Química para um mundo melhor- O ano de 2011 é coincidentemente marcado por dois importantes acontecimentos no mundo da ciência: os 100 anos da BASF no Brasil e na América do Sul e o Ano Internacional da Química, decretado pela UNESCO, órgão de educação das Organizações das Nações Unidas, com a participação da IUPAC (União Internacional de Química Pura e Aplicada) e homenagem ao centenário do Prêmio Nobel de Química concedido à franco-polonesa Marie Curie, que visa ampliar a consciência da população sobre a importância da Química para o a melhoria da qualidade de vida e a saúde das pessoas, assim como sobre a importância da Química em todo o ambiente humano. Neste mesmo contexto, o centenário da BASF na região é celebrado com a sensibilização sobre contribuição da química para o desenvolvimento da sociedade, tendo as mega tendências globais como motivadores para suas inovações. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e produtos para agricultura até petróleo e gás. Como uma parceira confiável, cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 63,9 bilhões de euros em 2010 e contava, aproximadamente, com 109.000 colaboradores no final do ano. [www.basf.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira