Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2007 - 08:23

Next Safety anuncia formidável avanço na administração de nicotina


Resultados conclusivos de testes provam que dispositivo pulmonar proporciona maior eficácia do que cigarros

Jefferson, Carolina do Norte- Em um estudo de teste com 30 indivíduos, os participantes conseguiram níveis de nicotina no sangue muito mais altos e em taxas mais rápidas do que aqueles possivelmente obtidos através do consumo de cigarros: sem receberem nenhum dos cancerígenos mortais. Cada indivíduo recebeu menos nicotina do que aquela tipicamente inalada a partir do consumo de um cigarro: com maiores efeitos psicoativos.

Os cigarros que causam mais dependência do que a cocaína, irão matar mais de 600 milhões de pessoas durante os próximos trinta anos.

O novo e revolucionário dispositivo da Next Safety, fornece aos dependentes do tabaco um mecanismo para receber a nicotina com os efeitos altamente psicoativos do ato de fumar, sem inalarem os sessenta e nove cancerígenos conhecidos, presentes nos cigarros e sem prejudicar outras pessoas com fumo passivo.

Neste estudo os fumantes atingiram aumentos nos níveis médios de nicotina no sangue venoso de 28,4 nanogramas por mililitro em menos de dez segundos depois da inalação. Os não-fumantes não têm a mesma barreira de difusão causada pela inalação nem a subseqüente deposição dos subprodutos da combustão do cigarro nos pulmões, que os fumantes possuem. Portanto, os não-fumantes atingiram os níveis de nicotina no sangue de 158 nanogramas por mililitro em menos dedez segundos depois da inalação (análise laboratorial realizada pela NMS Labs).

Este avanço na administração pulmonar de um medicamento não está limitado somente à nicotina. Qualquer medicamento solúvel em água pode agora ser administrado com eficácia e eficiência muito altas, utilizando-se os dispositivos e métodos pulmonares de propriedade da Next Safety. Os tratamentos possíveis através da tecnologia incluem a administração altamente eficiente e eficaz de diversos medicamentos que antes nunca haviam sido administrados efetivamente através de meios pulmonares. Por exemplo, nos resultados com a nicotina que foram anunciados, mais de 74 por cento da nicotina contida no dispositivo entrou na corrente sangüínea. Muitos medicamentos atualmente administrados somente por via intravenosa (IV) ou injeção de importantes classes, tais como antibióticos, analgésicos e antieméticos e também certas vacinas podem agora ser administrados com precisão, eficácia e eficiência muito altas.

Em 27 de julho a Next Safety mudou-se para uma nova instalação de 32.000 pés quadrados. Durante os próximos dezoito meses, a Next Safety espera ocupar 850.000 pés quadrados de espaço adicional de escritórios e manufatura e contratar cerca de 3.600 funcionários.

O dispositivo de administração de nicotina da Next Safety terá preço de menos de US$ 100,00, com as recargas custando menos do que dez por cento do preço médio de um maço de cigarros em países desenvolvidos em uma base equivalente a da nicotina. A companhia começará a distribuir os dispositivos em dezembro, nos mercados onde as regulamentações atuais permitirem. A Next Safety irá distribuir mais de dois milhões de dispositivos de administração de nicotina por mês, durante o primeiro trimestre de 2008.

A companhia irá distribuir amostras dos dispositivos para alguns repórteres em Boston, na quarta-feira, 15 de agosto, na quinta-feira, 16 de agosto e em Nova York, na segunda-feira, 20 de agosto. Além disso, a companhia irá realizar um debate moderado no hotel Mandarin Oriental, em Nova York, na terça-feira, 21 de agosto. Os participantes incluirão: importantes especialistas em pulmonologia, repórteres e representantes públicos, bem como fumantes e não-fumantes. | Site: http://www.nextsafety.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira