Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2011 - 07:15

Cardif Brasil é a única seguradora da América Latina a possuir a certificação ISO 27.001

A Cardif Brasil foi a primeira empresa do Grupo a possuir a certificação, que ajuda a manter a qualidade e a segurança da informação dos parceiros e segurados. A Cardif Brasil conquistou a ISO 27.001 em 2008 e, agora, acaba de garantir por mais três anos essa certificação. A companhia é a única seguradora, em toda a América Latina, a ter a ISO 27.001

São Paulo1 – A Cardif Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas, conquista a recertificação da ISO 27.001 e confirma pela segunda vez consecutiva a segurança das informações que circulam pela companhia e o alto nível de proteção das informações dentro da empresa. A primeira foi conquistada em 2008 e, este ano, a companhia alcançou novamente a certificação. A Cardif Brasil é a única seguradora da América Latina a garantir a ISO 27.001 e a primeira Cardif no mundo a possuir esta certificação.

Os parceiros e clientes da Cardif Brasil têm garantido um alto nível de proteção das informações. A política de segurança da empresa é baseada em três princípios básicos: confidencialidade, integridade e disponibilidade. “Reconhecemos o comprometimento e o esforço de todos os colaboradores para que hoje tivéssemos a renovação desta certificação. Essa conquista é um importante diferencial no mercado e uma segurança para nossos parceiros, que têm a certeza de nossa competência na gestão de dados. Continuaremos investindo em pessoas e processos, para inovar cada vez mais e continuar à frente do setor”, afirma Roberto Rubim, Diretor de Tecnologia e Operações da Cardif Brasil.

Sobre a Cardif – A Cardif (www.cardif.com), empresa de seguros do BNP Paribas Cardif e uma das líderes mundiais em seguro de crédito, está presente em cerca de 40 países, com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina. Possui mais de 8.500 funcionários e, em 2010, registrou € 25,3 bilhões em prêmios. Na área de Responsabilidade Social Empresarial, a Cardif desenvolveu projeto de investimento sociorresponsável que promove a diversidade em seu ambiente de trabalho, além de ajudar no desenvolvimento da economia dos países em que atua. A gestão de riscos e solidez financeiras da Cardif foram premiadas com a classificação AA da Standard & Poor’s.

A Cardif Brasil (www.cardif.com.br), especializada em desenvolver programas de seguros distribuídos por meio de parceiros nos segmentos de Bancos e Financeiras de Consumo, Automóvel e Varejo, possui atualmente mais de 18 milhões de certificados ativos, com forte crescimento nos últimos anos, muito acima da média do segmento. A companhia é formada por quatro empresas: Cardif Vida, Cardif Garantias, Cardif Capitalização e a Luizaseg, uma joint-venture formada com a rede varejista Magazine Luiza. Um dos seguros mais inovadores da companhia é o Autofácil (www.seguroautofacil.com.br), que cobre exclusivamente roubo e furto do automóvel e possui uma forma de contratação simplificada, com valor até 50% menor que os seguros tradicionais. Em 2010, o faturamento da Cardif Brasil foi de R$ 645,2 milhões e o lucro foi de R$ 46,1 milhões, crescimento de 169% comparado a igual período de 2009.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira