Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2011 - 07:25

Even lança campanha focada em temas como arquitetura, design e inovação

Desenvolvida pela AGE Isobar, campanha contará com novo espaço virtual e ações em mídia impressa, digital e rádio.

São Paulo – Com o objetivo de promover a discussão de temas ligados à arquitetura, decoração, inovação, sustentabilidade e ideias para morar melhor, a Even Construtora e Incorporadora está investindo em uma campanha que une internet, rádio e mídia impressa e será veiculada em todas as praças em que a empresa atua.

A ação tem como base o site Mundo para Morar [www.mundoparamorar.com.br], criado pela AGE Isobar. O portal, cujo objetivo é dar dicas de assuntos relacionados à casa traz o conteúdo produzido pela equipe do Update or Die.

A campanha em mídia impressa, em sites de notícias e em redes sociais terá como foco despertar a curiosidade e incentivar o acesso ao Mundo para Morar. Para o rádio, foram desenvolvidos boletins com dicas de decoração, que serão atualizados semanalmente.

De acordo com Amanda Pimenta Knijnik, gerente de marketing da Even, a proposta é ter um canal com informações interessantes e inovadoras sobre as rotinas, a decoração da casa, estilo de vida e comportamento. “A campanha vai abordar temas que vão desde a destinação do lixo e mudança de hábitos até imóveis marcantes do ponto de vista de arquitetura”, afirma. “O Mundo para Morar é uma plataforma digital de informações sobre viver bem, que podem ser replicadas em mídias sociais e até mesmo em outros canais, como o rádio”, completa Cezar Calligaris, gerente de e-business da Even.

O Mundo para Morar terá cinco seções: Viver, com dicas ligadas ao dia a dia em casa, Fazer, com ideias que podem ser colocadas em prática para morar melhor, Construir, com informações sobre arquitetura e construção, Tecnologia, com novidade e curiosidades, e Even Lab, com as iniciativas Even de inovação e Sustentabilidade em seus empreendimentos.

Agência: AGE Isobar | Cliente: Even Incorporadora e Construtora | Diretor de Criação: Carlos Domingos e Jean Boechat | Diretor de Arte: Reginaldo Correa, Haydee Uekubo e Marcelo Marui | Redator: Diogo Ramos | Redes Sociais: Renata Longhi Carvalho e Lucas de Moraes Martinez | Diretor de Atendimento: João Binda | Gerente de atendimento: Larissa Tacoli | Assistentes de atendimento: Christiny Anastassiadis e Kamilla Granato | Gerentes de mídia: Larissa Deliberai e Rodrigo Almeida | Assistentes de mídia: Gabriel Ribeiro e Rafael Farias | Aprovação Cliente: Carlos Terepins, Amanda Pimenta Knijnik e Cezar Calligaris.

Perfil-A Even Construtora e Incorporadora S.A. é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil. Foi a primeira e única empresa da construção civil a integrar o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa na carteira de 2009/2010, situação que se repete em 2011. Com a abertura de capital, em abril de 2007, a Companhia expandiu rapidamente seus negócios e promoveu uma diversificação geográfica que possibilitou sua presença nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Nos últimos três anos, a Even vem crescendo com uma acertada estratégia de comercialização, foco no resultado operacional e financeiro, conceito arquitetônico diferenciado de seus empreendimentos e superação das expectativas de seus clientes. Suas ações são negociadas no Novo Mercado, nível máximo de governança corporativa da BM&F Bovespa – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, sob o código EVEN3.

AGE Isobar- Criatividade, integração e inovação são os pilares que regem a AGE Isobar – agência especializada em desenvolver campanhas de comunicação integradas – que em 2008 passou a fazer parte do grupo Isobar, maior rede de serviços digitais e interativos do mundo, integrante da holding Aegis Media. Fundada em 2000 pelos publicitários Ana Lucia Serra e Carlos Alberto Domingos, a agência trabalha hoje com uma equipe de 90 profissionais apaixonados por criar ideias inovadoras.

A AGE Isobar atua há 10 anos com propaganda, internet e merchandising, além de cuidar do alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento e promoção. Dentre seus principais clientes estão marcas como Bradesco, Adidas, Mattel (Barbie, HotWheels, Fisher Price), Even, PriceWaterhouseCoopers, Ultragaz, ADD e LevelUp, entre outros. Com escritório em São Paulo, a agência apresenta as melhores soluções de comunicação para seus clientes com uma equipe integrada e multidisciplinar, que traz uma visão de como envolver o consumidor 365 dias por ano. | www.ageisobar.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira