Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2011 - 07:25

NBS cria novo filme para o Seguro SulAmérica Odontológico


Como parte da campanha “Se aborrecer pra quê?”, comercial do Seguro Odontológico traz situação divertida para mostrar como a empresa resolve os problemas de forma rápida e clara.

A NBS criou o novo filme “Massa” para o Seguro Odontológico daSulAmérica, maior seguradora independente do Brasil. A peça estreia no dia 10 de julho em todo o Brasil com mídia em canais de TV aberta.

A ação é parte da campanha “Se Aborrecer pra quê?”, criada pela NBS para reforçar o posicionamento de agilidade e transparência da SulAmérica. Em 2010, a campanha veiculou o filme institucional “Ode ao Aborrecimento” e divulgou os seguros de saúde, previdência e carros com os filmes, “Recuperação”, “Protetor de Ouvido” e “Amigo”.

“Massa”- novo filme para o Seguro SulAmérica Odontológico

Com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer e Cassio Faraco e criação de Cassio Faraco, Giuliano Cesar, Guilherme Almeida, Fernando Calvache e Marcos Teixeira, o comercial “Massa” mostra que seguro serve para evitar aborrecimentos e não para criar mais um.

No filme, o personagem esbarra em um garçom durante o almoço. O acidente acaba desencadeando uma série de eventos desastrosos que culminam com uma bandeja acertando-o em cheio e quebrando seu dente. Mas como o Seguro SulAmérica Odontológico é fácil de usar, o personagem resolve rapidamente a questão e não se aborrece. Ao voltar ao trabalho, conta bem-humorado que comeu uma massa ‘al dente’.

Perfil- A SulAmérica Seguros e Previdência é um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, com 115 anos de história, atuando nos segmentos de seguros, previdência e investimentos. Sua forte presença em todo território nacional vem sendo consolidada pelo crescimento da companhia, que registrou lucro líquido de R$ 614 milhões em 2010. Com mais de 6,3 milhões de clientes, a SulAméricaestá dividida em quatro unidades de negócios: Saúde, Ramos Elementares, Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada e Gestão de Ativos.

NBS- Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Pago, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans, Stan Empreendimento Imobiliário, Galleria Shopping e Instituto Socioambiental.

Título: Massa | Cliente: SulAmérica | Agência: NBS | Direção de Criação: Pedro Feyer, André Lima e Cassio Faraco | Criação: Cassio Faraco, Guilherme Almeida, Fernando Calvache, Marcos Teixeira e Giuliano Cesar | Atendimento/Agência: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Gabriela Yamamoto e Samantha Kechichian | Planejamento: Gisela Toledo e Rodrigo Néia Mídia: Ana Balleroni, Luciana Babos, Marcelo Pereira, Tatiane Silvério e Adriana Nunes | RTVC : Bia Traldi Aprovação/Cliente: Zeca Vieira | Produtora do Filme: Cia de Cinema | Direção: Rodolfo Vanni | Direção de Fotografia: Ralph Strelow | Atendimento: Chabuh | Produtora de Áudio: Voicez | Atendimento: Daniela Celer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira