Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2011 - 07:25

F/Nazca faz ação de merchandising para Carrefour em “O Astro”

No ano em que teledramaturgia brasileira completa 60 anos, o Carrefour realizará ação de merchandising no remake de O Astro, novela exibida na TV Globo nos anos 70 que volta ao ar no próximo dia 12 de julho (terça-feira), com novos atores. Na trama, o Carrefour será a principal rede varejista, sendo referência do fictício supermercado da milionária e poderosa família Hayala. Durante os capítulos, serão destacados os preços competitivos e ofertas atraentes do Carrefour, a qualidade dos seus sortimentos e o pioneirismo da rede em lançar produtos Marca Própria e Garantia de Origem. Além disso, o público poderá conhecer mais sobre a ação de sustentabilidade da empresa em oferecer aos consumidores sacolas retornáveis. Para garantir a fidelidade das cenas, algumas gravações serão realizadas nos ambientes das lojas Carrefour.

O Astro=-Considerada um remake do sucesso de 1970, a minissérie em 60 capítulos estreia dia 12 de julho, na TV Globo. Escrita por Janete Clair, a trama, que será exibida na emissora às 22h30, é centrada no trambiqueiro com pinta de vidente Herculano Quintanilha. Ele tenta dar um golpe nos moradores de uma cidade pequena, mas é enganado por seu parceiro, o também desonesto Neco (Flávio Migliaccio, agora Humberto Martins), que foge com todo o dinheiro. Herculano é preso, e na cadeia aprende sobre ilusionismo. Quando ganha a liberdade, passa a se apresentar em um teatro no Rio de Janeiro, e se transforma no Professor Astro. [www.fnazca.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira