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14/08/2007 - 08:41

“Watchland” chega a shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro com marcas de relógios inéditas no país

Shoppings Market Place e Rio Design Leblon ganham novo conceito de lojas multimarcas de relógios de luxo com preços acessíveis.

O Shopping Rio Design Leblon irá inaugurar sua primeira Watchland, quiosque multimarcas de relógios de luxo, no dia 16 de agosto. A exemplo da unidade recém-inaugurada no Market Place, em São Paulo, a Watchland carioca terá quatro marcas inéditas no País: Ritmo Mvndo, Drops Milano, Nice e Cool, além da Technomarine.

O público alvo é o de consumidores loucos por novidades em relógios com estilo e materiais bacanas, como cerâmica, borrachas siliconadas, e outros com designs arrojados e maquinário suíço. Tudo com preços acessíveis – vão de R$ 500 a R$ 3 mil reais. O empresário Marcelo Pepe, que assina o empreendimento, viajou para Basel, na Suíça, atrás de marcas que atendessem esses requisitos.

Pepe, que já responde pela Technomarine no Brasil, escolheu a Ritmo Mvndo, a Drops Milano, a Nice e a Cool e as venderá exclusividade no País. “Os quiosques multimarcas são um conceito norte-americano, muito difundido na Europa. No Brasil, é uma tendência. Todas as peças amostra, atendimento eficiente e rápido.”

O empresário acredita que a Watchland estará nas principais capitais em pouquíssimo tempo. No plano de expansão estão 30 unidades até o fim de 2008. “Abrimos a menos de um mês em São Paulo e tivemos um retorno surpreendente. Vamos esperar a resposta do público carioca, mas acredito que será um sucesso igual”, afirma Pepe.

As marcas – Além da Technomarine, duas marcas são os carros-chefes do novo empreendimento, a Ritmo e a Drops. Ambas são criações do italiano Ali Soltani e muito queridas dos atores e atrizes de Hollywood. Além de relógios sofisticados, esportivos ou luxuosos, as marcas colecionam fãs famosos Samuel Jackson, Sylvester Stallone, Jenny McCarthy e Naomi Campbell.

A ligação de Soltani com as estrelas é tanta que as marcas têm sede em Beverly Hills e, quase sempre, o italiano fecha um contrato com um estúdio para fazer séries especiais de relógios para algum filme. Foi assim com 13 Homens e Um Novo Segredo que acaba de chegar aos cinemas. Os relógios oficiais da IndyCar Series e os usados pelas candidatas a Miss USA 2007 também são assinados pela Ritmo.

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