Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2011 - 09:15

Calidoscop promoverá workshop de hospitalidade na HUB Escola de Inverno 2011

A Calidoscop Consultoria em Turismo e Hospitalidade irá desenvolver, por meio de workshop, o tema “A comunicação efetiva no entender e atender bem o cliente” para os participantes da HUB Escola de Inverno, dia 28 de julho, às 19h30. O objetivo da atividade é esclarecer para as empresas e profissionais o que significa o atendimento de hospitalidade, seja ele interno ou externo, e como esse conhecimento auxiliará na comunicação do dia a dia entre os colaboradores de uma empresa e na fidelização de clientes.

Atualmente, o tema é muito utilizado no Brasil em atividades no segmento de turismo e hotelaria, porém, em diversos países, o conceito já é posto em prática em todos os tipos de empreendimentos, como bancos, indústrias e empresas de diversos setores que utilizam a comunicação e o atendimento pessoal frequentemente. A ideia é que esta conduta também seja aplicada pelas empresas brasileiras.

Segundo as consultoras da Calidoscop, Aline Botelho e Camila Serrano, por meio da atividade, com duração de 3h, os participantes ganharão um conhecimento ímpar neste conceito. “A hospitalidade significa saber entender e atender o cliente. Não basta apenas atender bem e não resolver os problemas e situações que aparecem cotidianamente. É preciso obter a informação, prepará-la para utilizá-la, compreender situações, se comunicar, oferecer possibilidades e soluções”, explicam.

Além de levar para as empresas um novo conceito de atendimento, o workshop abordará os temas: Como compreender o termo hospitalidade e a sua aplicabilidade em todos os tipos de empreendimento; A comunicação efetiva por meio da hospitalidade; Preparação de setores para receber grandes eventos, como a Copa e Olimpíadas; Preparação de setores internos da empresa para que a boa comunicação traga mais resultados positivos e eficientes.

Mais informações: http://www.the-hub.com.br/hubescola/empreendedorismo/a-comunicacao-efetiva-no-entender-e-atender-bem-o-cliente

As consultoras da Calidoscop -Aline Gazze Botelho e Camila Ferreira Serrano são contempladas pelos cursos em Consultoria e Marketing em Lazer, Turismo Hedonista, Planejamento de Projetos Turísticos na USP Leste, Digital.com na Fundação Cásper Libero, Participação na Feira de Inovação UAM 2006, Redação Jornalística pelo SENAC, Habilidades directivas e Liderança na Universidad Europea de Madrid, ganhadoras de Melhores Teses em 2008, cujo tema foi Turismo Idiomático e Trabalho de captação de informação e vivência no Guia de Turismo da Espanha (publicado em 2008), fluentes em Inglês e Espanhol, com artigo publicado na AMFORHT 2010. [www.calidoscop.com].

.[Workshop Calidoscop Consultoria em Turismo e Hospitalidade| A comunicação efetiva no entender e atender bem o cliente, dia 28 de julho, das 19h30 às 22h30. Custo: entre 45 a 90 reais, pague o quanto considerar justo| Inscrições: http://www.the-hub.com.br/hubescola/inscreva-se ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira