Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2011 - 09:37

Fischer & Friends apresenta novo filme da campanha 150 anos da CAIXA


Relação histórica do banco com as crianças e a poupança é o mote da comunicação que estreiou nacionalmente no dia 10 de julho (domingo).

São Paulo – Estreia, no dia 10 de julho, novo tema da campanha dos 150 anos da CAIXA. Assinada pela Fischer&Friends, a ação conta com comercial – que será exibido em cinema e TVs aberta e fechada, além de anúncios simples e página dupla nos principais veículos impressos do país. Os trabalhos têm como foco a relação histórica da CAIXA com as crianças e a poupança.

Em veiculação durante todo o mês de julho, o filme, intitulado “CAIXA e as crianças”, é estrelado por Glória Pires, protagonista de todas as fases da campanha 150 anos. A produção começa com a atriz segurando o livro da CAIXA nas mãos e uma pergunta: o que cabe em um cofrinho, além de moedas? Sonhos, esperança e futuro, ela responde. A partir de então, as ilustrações do livro ganham vida e reproduzem imagens de época durante ação promovida pela CAIXA em 1933, a "Semana do Pé de Meia", quando 25 mil pessoas apareceram em uma agência, no Rio de Janeiro, para buscar cofrinhos que estavam sendo distribuídos pelo banco para as crianças. Corta para cenas de crianças colocando moedas em diversos cofrinhos lançados pela CAIXA ao logo dos anos. O filme encerra com uma criança, nos dias atuais, saindo de uma agência da CAIXA segurando um cofrinho Poupançudo. A locução em off lembra que os confrinhos viraram símbolo para economizar e que a CAIXA se transformou em sinônimo de esperança na busca do sonho de uma vida melhor. Encerra com a assinatura: “CAIXA 150 anos. Uma história escrita por todos os brasileiros”.

Esse é o terceiro filme da Fischer&Friends, e o sétimo de uma série de 12 comerciais que serão veiculados mensalmente até dezembro deste ano, com temas escolhidos pela CAIXA para ilustrar assuntos e curiosidades sobre a história do banco ao longo desses 150 anos. Cada um está sendo produzido por uma das três agências que atendem o banco (Fischer&Friends, Borghierh Lowe e NovaSB).

A criação do filme é de Flávio Ferri e Melissa Pottker, com direção de Pedro Cappeletti, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel. A produtora é a Conspiração Filmes e a direção de cena é de Ricardo Gordo Carvalho. | Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ifc0Xm-t8fc

F.ilme | Cliente: Caixa Econômica| Produto: Institucional |Campanha: 150 anos da caixa| Diretor de Criação: Pedro Cappeletti, Rafael merel e Marcelo Fedrizzi |Criação: Melissa Pottker e Flávio Ferri |Operações: Alex Isnenghi, Claudia Lassance, Rianni Bertoldo, Rosa Cordeiro e Denise Lopes |Planejamento Estratégico: Flávia Campos e Rafaela Badaró |Tráfego: Tinay Mondini | RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Bárbara Polezer | Mídia: Adrian Ferguson, Estanley Cunha, Thayse Arruda, Vitor Manzi e Claudene Borba |Produtora: Conspiração Filmes |Diretor: Ricardo Gordo Carvalho| Diretor Fotografia: Dudu Miranda | Montador Ricardo Gordo Carvalho e Carlos Leite |Pos-Produção: Conspiração Digital e Cláudio Peralta| Computação Gráfica: Conspiração Digital |Finalizadora:Conspiração Digital |Produtora de Audio: Atakk| Produtor da Trilha: Luiz Portela |Locução: Gloria Pires |Contato / Aprovação Cliente: Clauir dos Santos e Wolmar Aguiar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira