Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2011 - 09:52

ADBAT/TESLA – surge uma nova agência no mercado


Resultado de fusão, nova empresa chega ao mercado neste mês.

A ADBAT, agência de estratégia digital comandada por Adilson Batista, e a TESLA, tradicional agência digital atuante no mercado há 15 anos, anunciam a fusão das duas empresas. O resultado dessa união é a criação da ADBAT/TESLA, uma nova agência com 130 profissionais, receita de R$ 18 milhões e um portfólio com mais de 25 clientes, entre eles Mercedes-Benz, TAM, Eudora, Grupo RBS, CVC, Roche, C&C, Smart, Rossi, Sulamérica e Qualicorp.

“A ADBAT é fundamentalmente composta por planejadores e estrategistas e, com a fusão, somamos os nossos pontos fortes com a experiência comprovada da TESLA na entrega de projetos grandes e complexos. Essa nova empresa é uma agência completa, que entrega ao cliente resultados vindos da união de uma agência de estratégia com uma tradicional agência digital”, explica Adilson Batista, Sócio e Presidente da ADBAT/TESLA.

As condições para a fusão nasceram a partir de uma demanda do modelo de negócio de ambas empresas. De um lado, a ADBAT sentia que seus clientes demandavam ações e projetos dos quais só uma agência digital poderia resolver e entregar. Do outro, a TESLA percebia a necessidade de ampliar a sua oferta de serviços com estratégia, planejamento e mídias sociais. “O casamento entre as duas empresas foi quase inevitável. Os modelos de negócios são complementares, não havia sobreposição de clientes e esses requisitos viabilizaram o acordo”, diz Riccardo Pizzamiglio, Sócio e CFO da ADBAT/TESLA.

A ADBAT/TESLA se propõe a ser uma agência atual, focada em resolver as necessidades de comunicação digital dos seus clientes de forma estratégica, criativa e direcionada à entrega de resultados mensuráveis no curto prazo. “Criamos uma agência prática. Focada em saber manipular as mídias da nossa era, que entende de tecnologia, nativa da era digital e que se orgulha de saber mais do que as agências do passado como se faz comunicação para o mundo de hoje. Por isso, o nosso posicionamento é Today’s Agency, ou seja, a Agência de Hoje”, detalha Adilson Batista.

A nova empresa inaugurará em breve uma sede exclusiva. Um prédio de quatro andares na Vila Olímpia (Rua Gomes de Carvalho) que está sendo reformado para comportar a expansão. “Absorvemos 100% das equipes das duas empresas e temos uma meta de crescer o nosso quadro ainda neste ano com a contratação de 16 novos profissionais”, afirma Adilson. Com Marcos Camano, Tato Simon, Paula Balestrim e Eduardo Zardi como sócios e diretores, a ADBAT/TESLA tem uma meta agressiva de crescer em torno de 80% nos próximos 2 anos — em comparação ao registrado em 2011 — consolidando a empresa no mercado e abrindo cada vez mais frentes de negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira