Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2011 - 10:07

Dermacyd®, o sabonete líquido íntimo da Sanofi-Aventis marca presença com o estande “Espaço Dermacyd® Equilíbrio” no inverno de Campos do Jordão

O público poderá conhecer mais o produto e participar de atividades relaxantes.

Durante o mês de julho, o público de Campos do Jordão poderá conferir uma programação que promete esquentar o inverno da cidade. Em sua 9ª edição, o Espaço Cultural Veja São Paulo traz diversas atrações gratuitas. Entre elas, o “Espaço Dermacyd® Equilíbrio”, um espaço de 50m² onde o público poderá ter contato com o produto Dermacyd®, sabonete líquido íntimo da Sanofi-Aventis, conhecer seus benefícios e participar de atividades relaxantes. Os visitantes do Espaço Cultural Veja São Paulo também poderão conferir sessões de cinema, shows e peças de teatro (para adultos e crianças), degustações e aulas de yoga, além de uma programação especial para o público feminino.

Patrocinadora desta 9ª edição do Espaço Cultural Veja São Paulo, a marca Dermacyd® é parceira do evento há quatro anos. Para 2011, a Publicis, agência de Dermacyd® criou o “Espaço Dermacyd® Equilíbrio”, baseado no novo selo da marca, o pH Equilibrium estampado nas novas embalagens para reforçar a importância de manter equilibrado o pH da região íntima. No estande serão distribuídas amostras do produto, que também estará à venda no local. O consumidor que comprá-lo ganhará um serviço especial à sua escolha. São três opções: uma massagem relaxante, uma unha express ou uma nécessaire exclusiva. Os serviços poderão ser agendados para o mesmo dia, ou então para o dia seguinte. Quem estiver cadastrado no aplicativo Foursquare - rede social baseada em localização geográfica – e fizer um check-in no estande da Dermacyd®, ganhará um brinde. A ação digital é assinada pela AG2 Publicis Modem. Os visitantes que passarem por lá também poderão experimentar o delicioso “Chá Equilíbrio”, uma mistura de algumas essências especiais que promete ajudar a equilibrar o dia, oferecido pela marca Dermacyd®.

Para que o público aproveite o evento mais relaxado, Dermacyd® está patrocinando também as aulas de yoga, que serão realizadas no Palco Chevrolet, todas as sextas, sábados e domingos às 10h. Dermacyd® fechou ainda uma parceria com os 29 melhores hotéis e pousadas de Campos do Jordão. Todos contarão com uma amostra de 20 ml do produto no box dos banheiros, junto com um folheto sobre o estande “Espaço Dermacyd® Equilíbrio”. O planejamento, produção e ativação das ações “Chá Equilíbrio” e da ativação nos hotéis e pousadas é da Publicis Dialog.

As ações em Campos do Jordão fazem parte da estratégia de divulgação da nova campanha da marca que traz o selo pH Equilibrium, lançada em março de 2011 e criada pela Publicis Brasil, com foco na importância do equilíbrio do pH da região íntima feminina. Dermacyd® é o único sabonete líquido íntimo com pH Equilibrium, que ajuda a manter equilibrado o pH da região íntima, ao contrário dos sabonetes comuns, prevenindo algumas infecções e possíveis odores. “Nessa época do ano, Campos do Jordão recebe milhares de turistas e grande parte é o nosso público-alvo, as mulheres. Nossa intenção é mostrar o novo posicionamento da marca, levar informações e divulgar o conceito de pH Equilibrium”, diz Ana Carolina Ruoppoli, gerente de Produtos da Sanofi-Aventis.

Sanofi-Aventis- No Brasil desde o final dos anos 50, a sanofi-aventis emprega 4.500 pessoas e dispõe de 3 unidades industriais no País. Atuando da prevenção ao tratamento, o grupo dispõe de um dos mais amplos portfólios de medicamentos inovadores e tradicionais, OTC (sem prescrição médica), genéricos e vacinas, por meio de sua divisão Sanofi Pasteur. [www.sanofi-aventis.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira