Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2011 - 10:07

Descubra o seu Cappuccino preferido com a nova ‘Campanha Customização’ da Starbucks® Brasil


São Paulo – A partir de terça-feira (12/07) de julho os clientes da Starbucks® Brasil poderão apreciar as bebidas italianas preferidas dos brasileiros. O Cappuccino é o foco da Campanha de Customização do inverno 2011 e abordará três combinações que servem de inspiração na criação das bebidas, já que mesclam diferentes ingredientes para a preparação do Cappuccino ideal: a que o cliente imaginar.

As sugestões para aquecer os dias frios de inverno são: Cappuccino Tradicional, Cappuccino de Chocolate e Cappuccino de Canela. Essa última é uma novidade muito saborosa para quem gosta de um sabor levemente apimentado. Confira os ingredientes de cada uma das bebidas:

Cappuccino Tradicional: elaborado com a original receita italiana, leva café espresso, leite vaporizado e espuma cremosa.

Cappuccino de Chocolate: preparado com café espresso, calda mocha e a quantidade perfeita de leite vaporizado e espuma cremosa. Finalizado com um toque especial de cobertura mocha e uma fina camada de chocolate em pó.

Cappuccino de Canela: a novidade do cardápio leva café espresso, essência de canela e leite vaporizado e espuma cremosa. Para finalizar, um toque de canela em pó.

O cardápio da Starbucks® possui comidinhas elaboradas com receitas exclusivas que são indicadas como saborosos acompanhamentos que ressaltam o sabor da bebida. Para a receita original do Cappuccino Tradicional, o Cupcake de Chocolate com pasta de Amendoim é o acompanhante ideal. Já o Cappuccino de Chocolate, o muffin de mussarela de búfala, tomate & rúcula harmoniza perfeitamente. Por fim, o bolo de banana com cobertura de caramelo e nozes picada é a companhia que destaca o sabor do Cappuccino de Canela.

Além desses três sabores de Cappuccinos, é possível fazer diversas combinações com o cardápio da Starbucks®, como adicionar essências, pedir café descafeinado, optar entre quatro tipos de leites, e muito mais. O cardápio apresenta os diferentes ingredientes: leites integral, desnatado, soja e soja light, 10 sabores de essências (Amêndoas, Avelãs, Baunilha, Caramelo, Canela, Coco, Framboesa, Menta, sendo que Avelã e Baunilha também nas versões sem açúcar). São mais de 86 mil possibilidades para preparar uma bebida.

Starbucks® Company- Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. |www.starbucks.com.

Starbucks® Brasil- A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Em suas 26 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés premium e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, como o famoso Blueberry Muffin e o delicioso Muffin de Chocolate. [www.starbucks.com.br| www.facebook.com/StarbucksBrasil| www.twitter.com/StarbucksBrasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira