Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2011 - 08:18

Fórum E-Commerce Brasil lança site da edição 2011

Canal www.ecommercebrasil.com.br/forum2011 traz informações, programação e inscrições do evento, que acontece dia 27 de agosto, em São Paulo.

Entrou no ar o site do Fórum E-Commerce Brasil 2011, - www.ecommercebrasil.com.br/forum2011. Realizado pelo Projeto E-Commerce Brasil, uma iniciativa do Grupo iMasters, Abril e Google, a segunda edição do maior encontro de profissionais de comércio eletrônico da América Latina acontece em 27 de agosto, em São Paulo.

O site apresenta as novidades e a programação completa da edição 2011 do evento. Dentro do canal também está disponível as inscrições para o congresso, com planos especiais para quem garantir participação com antecedência.

Para quem quiser conferir um pouco do Fórum E-Commerce Brasil 2010, o site disponibiliza uma área que traz fotos, vídeos e todo o conteúdo do ano anterior.

Para Tiago Baeta, diretor executivo do Grupo iMasters e idealizador do Projeto E-Commerce Brasil, o lançamento do site gera uma grande expectativa para os profissionais de e-commerce. “O Fórum E-Commerce Brasil tem como intuito fomentar o desenvolvimento do comércio eletrônico. Esse mercado apresenta um volume muito alto de expansão, e a cada dia vemos novas tecnologias e novas lojas virtuais ascendendo. E o encontro também vem nessa toada. Na nossa primeira edição em 2010, promovemos o maior evento de e-commerce do país, e nesse ano nos consolidamos como o maior da América Latina. Criamos um público muito fiel, segmentado e engajado em buscar a excelência em e-commerce”, afirma.

Para o encontro, o Fórum E-Commerce Brasil 2011 traz profissionais de grandes empresas referências nacionais e internacionais em comércio eletrônico, como: Google, eBay, Social Shopping Labs, Facebook, Walmart, Buscapé, Sephora (antiga Sacks), entre outros.

Realizado pelo Projeto E-Commerce, o Fórum E-Commerce Brasil 2011 é oferecido pela Abril Mídia, Grupo BuscaPé e Google, e conta com o patrocínio da All’In, ClearSale, DGB, VIRID, Dinamize, DotStore, EZCommerce, Ikeda, KPL Soluções, Locaweb, Mercado Pago, Moip, Pukis e Site Blindado.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Mercado Livre, BuscaPé, Grupo DGB, Site Blindado, Google, Grupo Abril, VIRID Interatividade Digital, iPagare, Accurate, ClearSale, Completa Logística, Compra3, Dinamize, Dotstore, Internet Innovation, KPL Soluções, Locaweb, MoIP, Megalos Ideas, PagSeguro e WB4B/C’ Negócios Online.

Imasters- Presente no mercado há nove anos, o iMasters conquistou a posição de mídia líder em conteúdo de TI e web e hoje é o canal de tecnologia do UOL. Com atualização diária, seu objetivo é trazer as principais novidades dos setores a uma comunidade formada por profissionais e estudantes do mundo digital. Atualmente, o iMasters é referência para orientação sobre esse mercado para seu público e oferece, entre notícias, artigos e matérias técnicas, mais de 15 serviços exclusivos. Os internautas podem contar com loja virtual, fóruns, códigos, documentações, agenda de eventos, entre outros. As iniciativas renderam à empresa o título de melhor site de treinamentos do Brasil em quatro anos consecutivos pelo prêmio iBest. A marca é detentora do InterCon, um dos maiores eventos anuais do país que traz conteúdo inédito sobre web, em todas as suas edições para uma média de 800 profissionais. | www.imasters.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira