Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2011 - 08:49

Rede Elemidia cresce e contrata mais profissionais para a área comercial


São 12 novos integrantes na equipe, que conta agora com o cargo de gerente de publicidade.

Maior operadora de mídia digital out of home da América Latina, a Rede Elemidia apresenta nesta semana sua nova estrutura comercial. Sob a direção de Raphael Jimenez, a antiga equipe - composta por cinco executivos de negócios - ganha o reforço de mais 12 nomes de peso no mercado, totalizando 17 profissionais. O crescimento da área também ocasionou outra novidade: a criação do cargo de gerente de publicidade.

Assumem a nova posição Janete Aguiar, Marcel Penimpedo e Marcelo Aguiar. Os dois primeiros eram executivos de negócios e foram promovidos a gerentes de publicidade. Já Aguiar havia trabalhado na empresa por um ano, em 2009, antes de se mudar no ano seguinte para a concorrente TV Minuto. De volta à Rede, Aguiar assume esta nova posição.

Atuando no atendimento às grandes agências, Kelly Toledo (ex-Rob Report), Edison Arsenio (ex-Carta Capital), Augusto Amorim (ex-DM9), Valeria Guerra (ex-Editora Caras), Valquiria Rezende (ex-Brasil Econômico), Deborah Rocha (ex-Grupo Bandeirantes), Vera Gonçalves (ex-jornal Lance), Cleber Alucci (ex-Trip), Daniel Reis (ex-Bus TV), Tatiane Oliveira (ex-Kinomaxx) e Bruno de Paula (ex-Editora Esfera) são os novos executivos de negócios da equipe.

Completam a estrutura comercial os executivos de negócios Alexandre Cassettari (atendimento de grandes agências), David Lourenço e Martin Schmidt (atendimento de pequenas e médias agências), que já faziam parte da Elemidia. Flavio Polay permanece no cargo de Vice Presidente de Publicidade da Rede, e Ricardo Marques como Vice Presidente de Marketing e Vendas.

Rede Elemidia- Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires (Argentina), a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de 7 mil monitores em operação e impactando 14 milhões de pessoas diferentes por semana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira