Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2011 - 08:49

Age Isobar cria anúncio institucional para PwC

Objetivo da comunicação é modernizar e fortalecer a imagem da companhia.

São Paulo – A PwC, multinacional que oferece serviços de consultoria e auditoria, desenvolveu um publieditorial em parceria com a Editora Abril, que será veiculado na revista Exame PME, com foco em empresas de médio e pequeno porte. Assinada pela AGE Isobar, a comunicação tem como objetivo modernizar e fortalecer a imagem da companhia, seguindo as grandes mudanças do cenário global.

Aproveitando as características da PwC, a agência lançou mão de valores como proximidade, experiência e transparência para criar as peças. Com o conceito “PwC construindo relacionamentos, gerando valores”, o publieditorial pretende se aproximar das empresas, indicando pontos de estratégias e facilitando a compreensão dos nichos de negócios. Além de orientar, a ferramenta pretende simplificar o entendimento de diferentes tipos de negócios, sejam eles pequenos, médios ou grandes.

Para complementar, existe o desdobramento para o blog do portal Exame [www.conversasenegocios.com.br], que está diretamente ligado a ação, e é produzido pela área de Projetos Especiais da revista Exame. Com atualizações as segundas e quintas-feiras, o canal discute os desafios de um negócio em crescimento e mostra algumas soluções adotadas por pequenas e médias empresas brasileiras. As pautas abordam temas variados, da retenção de talentos nas companhias à participação de parceiros na abertura do capital. E, com espaço aberto para dúvidas e sugestões, pretende virar um local para troca de experiências.

AGE Isobar- Criatividade, integração e inovação são os pilares que regem a AGE Isobar – agência especializada em desenvolver campanhas de comunicação integradas – que em 2008 passou a fazer parte do grupo Isobar, maior rede de serviços digitais e interativos do mundo, integrante da holding Aegis Media. Fundada em 2000 pelos publicitários Ana Lucia Serra e Carlos Alberto Domingos, a agência trabalha hoje com uma equipe de 90 profissionais apaixonados por criar ideias inovadoras.

A AGE Isobar atua há 10 anos com propaganda, internet e merchandising, além de cuidar do alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento e promoção. Dentre seus principais clientes estão marcas como Bradesco, Adidas, Mattel (Barbie, HotWheels, Fisher Price), Even, PriceWaterhouseCoopers, Ofner, Ultragaz, ADD e LevelUp, entre outros. Com escritório em São Paulo, a agência apresenta as melhores soluções de comunicação para seus clientes com uma equipe integrada e multidisciplinar, que traz uma visão de como envolver o consumidor 365 dias por ano. [http://www.ageisobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira