Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2011 - 09:24

Novo merchandising do Grupo Bradesco Seguros em “Morde e Assopra”

O Grupo Bradesco Seguros teve novo merchandising *, dia 13 de julho (quarta-feira), na novela “Morde & Assopra” da TV Globo. A ação divulga o aplicativo da Bradesco Saúde para iPhone e iPad, com ênfase na busca de rede referenciada. A cena foi protagonizada por Carolina e Augusta (interpretadas respectivamente por Flavia Garrafa e Cissa Guimarães).

A segunda ação de marketing na novela dá prosseguimento à proposta de agregar valores e atributos necessários à marca Bradesco Seguros, criando proximidade com o público e ampliando a referência do Grupo no segmento de seguros e previdência. As próximas inserções serão exibidas ao longo da novela e envolverão outros ramos do Grupo. * A Rede Globo poderá alterar a data de exibição em razão de mudanças na programação ou na edição do programa.

Perfil-O Grupo Bradesco Seguros, integrante da Organização Bradesco e maior conglomerado de seguros da América Latina, tem atuação multilinha, em âmbito nacional. No primeiro trimestre de 2011, seu faturamento atingiu 7,850 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 9,09% em relação aos R$ 7,196 bilhões totalizados no mesmo período de 2010. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização. Segundo informações da Susep, o Grupo detém atualmente 22,39% de participação no mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira