Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2011 - 09:51

Drogaria São Paulo inicia Campanha de Brinquedos com o Peixonauta

A Drogaria São Paulo acaba de iniciar mais uma edição da Campanha de Brinquedos. Este é o sétimo ano que a Rede mobiliza funcionários, clientes, população em geral e crianças. E foi pensando justamente em estimular o público infantil, que a empresa traz para esta edição o apoio do personagem infantil Peixonauta.

Queridos pelas crianças, o Peixonauta e sua Turma estarão presente em toda a identidade visual da Campanha. “Sabemos que as crianças contribuem com a nossa Campanha. Afinal, são elas que junto com os seus pais separam os brinquedos e os acompanham até uma das lojas para a entrega. Acreditamos que a consciência social deve ser estimulada desde cedo, por isso é importante reconhecer a participação dos pequenos e incentivá-los. Além disto, o personagem e sua turma têm tudo a ver com a Drogaria: respeitam o próximo e o meio ambiente”, comenta o Diretor de Marketing André Elias.

Até o dia 30 de setembro, todas as lojas da Rede em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia funcionarão como postos de arrecadamento de brinquedos. Na semana da criança, comemorada em outubro, as doações serão distribuídas entre mais de 300 instituições espalhadas nas cidades onde a Rede está presente.

“Esta Campanha tem dois objetivos centrais: disseminar a importância de ajudar o próximo e proporcionar felicidade às crianças carentes. Esta missão está no DNA da Drogaria”, finaliza. No ano passado, mais de 120 mil brinquedos foram entregues. A Campanha deste ano conta com o apoio da Pampers.

Drogaria São Paulo- Com 68 anos de atuação, a Drogaria São Paulo está presente em cerca de 70 dos principais municípios do País. Em junho de 2010, adquiriu a rede Drogão (4ª maior rede paulista) e consolidou sua liderança nacional. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas e na concessão de descontos especiais para aposentados. Hoje, atende mais de 5 milhões de pessoas por mês e freqüentemente é reconhecida como ‘top of mind’ de drogaria nos mercados em que atua. Em 2011 recebeu o Prêmio Alshop sendo eleita pelo consumidor a melhor rede em shoppings na categoria farmácias e drogarias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira