Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2011 - 10:30

Presidente da Unilever Brasil é nomeado líder da operação na América do Norte

Após quatro anos no País, Kees Kruythoff vai liderar a região a partir de 1º de setembro. Miguel Kozuszok assume a operação local e será responsável pela América Latina.

São Paulo, Brasil – Após quatro anos no país, Kees Kruythoff vai liderar a América do Norte e Miguel Kozuszok, vindo de Cone Sul, assumirá a operação da Unilever Brasil e também será responsável pela América Latina.

“Estou muito satisfeito por ter liderado a operação brasileira nos últimos quatro anos. Junto com meu time, tive a oportunidade de construir a nova etapa de crescimento e transformação da organização por meio da estratégia Unilever Brasil - UB 2012. Agora é hora ir em frente e de partir para um novo desafio no maior mercado da companhia no mundo”, destaca Kees.

A Unilever Brasil realizou um trabalho intenso, com resultados significativos juntos aos seus diversos públicos e em especial, os clientes e consumidores de suas marcas durante a gestão de Kees.

O executivo comenta ainda a importância da nomeação de Miguel Kozuszok para dirigir o Brasil. “Miguel é um executivo de sucesso e excelentes resultados ao longo de sua carreira na Unilever na Europa e América Latina, tenho certeza de que ele vai manter nossas metas e desafios”.

“Além da experiência profissional representativa neste país tão especial e acolhedor, levarei comigo uma lembrança muito marcante e eterna, expressa nas minhas duas filhas brasileiras”, conclui Kees.

Estas mudanças ocorrerão a partir de setembro de 2011.

Perfil-A Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, presente em mais de 170 países e com mais de 163 mil funcionários. O grupo anglo-holandês tem em seu portfólio algumas das marcas mais conhecidas e amadas do mundo, como Knorr, Seda, Helmann’s e Dove.

Segunda maior operação da empresa no mundo, a Unilever Brasil conta com cerca de 12 mil funcionários, 12 fábricas e quatro escritórios nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, a empresa é líder em nove das 13 categorias em que atua no país, nos mercados de beleza e higiene, limpeza doméstica, sorvetes e alimentos e lança cerca de 60 novos produtos por ano.

A subsidiária brasileira encerrou o ano de 2010 com um faturamento bruto de R$ 11,9 bilhões e é a segunda maior anunciante do país, com investimentos de R$ 1,93 bilhão em propaganda no ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira