Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2011 - 09:07

Passarela concorre à Premiação Melhores Lojas de 2011

A empresa, que conquistou em 2010 o Troféu Diamante, recebeu novamente indicação na categoria. O Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C, que está em sua 8ª edição, é realizado pelo site e-bit e avalia as melhores lojas do comércio eletrônico na opinião do consumidor.

O site e-bit irá entregar no segundo semestre o troféu “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C” para as melhores lojas do e-commerce brasileiro, avaliadas pelos próprios consumidores. As vencedoras serão escolhidas por meio de votação popular que ocorre até 10 de agosto de 2011, no endereço eletrônico: www.ebit.com.br ou na própria loja virtual da Passarela [www.passarela.com.br/diamante], onde há um selo do e-bit.

As categorias são Ouro, Prata e Bronze e Diamante, onde a Passarela concorreu e levou o prêmio em 2010, ficando entre as 17 lojas que receberam o troféu Diamante. “Essa premiação é uma grande conquista para a empresa, pois avalia de forma bem positiva a qualidade dos nossos produtos e serviços, como a entrega dos artigos”, afirma Yasmini Ferrara, gerente de marketing da Passarela.

A conquista do selo Diamante pela Passarela Calçados ano passado indica que a empresa recebeu a avaliação máxima de seus consumidores por, pelo menos, noventa dias no primeiro semestre de 2010, em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. “Estamos trabalhando cada vez mais para manter o troféu e assim, conquistá-lo novamente este ano. Para isso, mantivemos ainda mais a preocupação com a qualidade de nosso trabalho”, comenta Yasmini.

Se depender de seus consumidores, a Passarela conquista novamente o selo de melhor loja, já que eles avaliam o site de forma bem positiva. “Sou cliente da Passarela há 1 ano. O atendimento sempre foi excelente e fico muito impressionada com a rapidez da entrega dos pedidos”, afirma Renata Silveira, consumidora do site. “Agilidade na entrega, qualidade no atendimento e excelentes preços fazem da Passarela a melhor loja de sapatos que já comprei na internet”, completa Karla de Sá.

“O atendimento do site foi incrível. A Passarela também foi super atenciosa, sempre me informando sobre o status da compra por email”, elogia Camila Monteagudo, consumidora da loja virtual. “Comprei uma bolsa na Passarela. O processo foi super simples, desde os filtros e fotos para a escolha do produto até cadastro e compra! Lá dizia que chegaria em até 2 dias úteis, e para minha surpresa, chegou no dia seguinte pela manhã”, comenta Daniela Pagliaro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira