Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2011 - 09:20

Trident lança "Rock in Rir" e leva consumidores para o maior festival de música do mundo

Com compra de ingressos esgotada, marca levará mais de mil fãs ao Rock in Rio.

Trident lança a maior promoção de sua história. Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, a marca realiza até o dia 03 de setembro, a promoção “Rock in Rir”. Serão mais de 1200 ingressos, além dos grandes prêmios: três viagens com tudo pago e uma experiência única para se divertir com os amigos no Rock in Rio.

Na inscrição da promoção, o participante poderá escolher em qual dia do evento deseja ir, de acordo com seu estilo musical favorito: rock (02/10), metal (25/09) ou pop (23/09). As viagens poderão ser de ônibus tour para o roqueiro e mais nove acompanhantes, jatinho para o metaleiro e mais quatro amigos ou de limusine para o fã de pop que também pode levar mais quatro pessoas.

A marca reforça seu posicionamento “Vamos rir mais” com um novo ícone na campanha: o fã do riso. "Queremos falar com o fã do riso, aquele que, acima de qualquer estilo musical, se diverte por estar junto de seus amigos, curtindo todos os shows, contagiando o ambiente com muita descontração", diz Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.

Mecânica da promoção- Para a promoção, Trident lança uma edição limitada em homenagem ao evento, o Rock Mint - goma de mascar com sabor prolongado de hortelã que chegou a mais de 200 mil pontos de venda na segunda quinzena de junho.

Todas as embalagens de Rock Mint vêm com um código na parte interna. Para participar, basta inseri-lo no site www.tridentbrasil.com.br e fazer um cadastro rápido. Feito isso, a home page gerará um número: esse é o passe para concorrer a mais de mil ingressos ao RiR (Rock In Rio) e aos três grandes prêmios.

A promoção é válida para todo o Brasil, e o prazo para inserir os códigos termina no dia 3 de setembro. A edição limitada estará à venda até o final do ano. Como toda linha Trident, os consumidores poderão encontrar o Rock Mint em bares, padarias, lanchonetes, restaurantes, lojas de conveniências, supermercados, entre outros.

O Rock in Rio, que teve seus 600 mil ingressos esgotados em menos de 60 dias, ocorrerá nos dias 23, 24, 25, e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Os fãs de Trident podem saber mais nas páginas de Trident no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil) e no Twitter (twitter.com/trident_brasil).

Trident Rock Mint (edição limitada)|Preço sugerido: R$ 1,20|Calorias por unidade: 2,5|Agência de design responsável pela embalagem: Narita Design|SAC 0800 725 3045.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e tem no portfolio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira