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15/07/2011 - 09:20

Coca-Cola Zero lança nova campanha, em que torna possíveis experiências incríveis


Campanha “Quanto mais zero, melhor”, que estreiou no dia 14 de julho (quinta-feira), é integrada por filme para TV, ações em internet e materiais de ponto de venda. Filme de TV apresenta a história de um jovem com o carro enguiçado que é surpreendido com experiências improváveis a cada gole de Coca-Cola Zero. Brasil liderou processo criativo da campanha para América Latina. Comunicação foi criada pela Ogilvy e tem participações de JWT e Gringo.

Coca-Cola Zero estreia a campanha “Quanto mais zero, melhor”, explorando a mensagem de que a marca torna possíveis as experiências mais incríveis. O Brasil foi protagonista da comunicação, que tem como destaques ações em TV e internet, e será veiculada em toda a América Latina. A ideia criativa e o filme para o continente são de autoria da Ogilvy Brasil. A adaptação da campanha para o Brasil é da JWT. Já a plataforma digital foi desenvolvida pela Gringo.

A veiculação do filme Mecânico, no dia 14, marca a estreia da campanha. No vídeo, um jovem tem a viagem interrompida pelo carro enguiçado. À beira da estrada, ele é surpreendido com experiências improváveis a cada gole de sua Coca-Cola Zero. Ao primeiro, uma caminhonete-guincho encosta para socorrê-lo. Ao segundo, algo mais improvável: uma linda garota desce da caminhonete com uma caixa de ferramentas para ajuda-lo a consertar o carro. Incrédulo, ele bebe mais um pouco da sua Coca-Cola Zero e tem nova surpresa, ao ver outra bela garota desce do caminhão, com mais garrafas do refrigerante. No desfecho, a assinatura: “Todas as possibilidades”.

Na internet, o site de Coca-Cola Zero [www.cocacolazero.com.br] e a tab da marca no MSN vão apresentar conteúdos relacionados ao filme, como wallpapers, emoticons, papéis de parede e ringtones, além de exibirem o vídeo. As ações digitais foram desenvolvidas pela agência Gringo.

“A nova campanha reflete o posicionamento jovem e arrojado de Coca-Cola Zero, de tornar possíveis experiências improváveis. O enredo do filme transmite essa mensagem de forma bastante direta e inusitada”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.

Filme TV: Agência: Ogilvy & Mather | VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos |Diretor de Criação: Claudio Lima |Criação: Hugo Veiga, Rico Lins |RTV: Nana Bittencourt |Atendimento: Luis Carlos, Ana Paula Perdigão e Claudia Bastos.

Produtora: Ursula |Equipe Ursula: Diretor do Filme: Lemon |DOP (diretor de fotografia): Leo Hermo |Executive producer: Adrian D'Amario |Line Producer (Produtor): Ariel Epstein |Post production: Cinecolor |Editor: Gustavo Macri.

Aprovação cliente: Jonathan Lawlor, Luciana Feres, Ana Paula Castello Branco, Gian Martinez, Adriano Torres, Raoni Lotar, Marry Zerkowski, Flávia Gama e Erika Wolthers.

Perfil-O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram R$ 6 bilhões nos últimos cinco anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas. [Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

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