Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2011 - 08:08

Coquetel marca mudanças e crescimento da br4.cgn, a agência one-stop-shop


A noite de 12 de julho (terça-feira), foi marcada por um grande coquetel para celebrar o Open House da br4.cgn, agência de comunicação e arquitetura de eventos. O evento aconteceu no Vila Jardim, um dos espaços de eventos mais conceituados da cidade. Cerca de 200 pessoas, entre clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, imprensa e amigos compareceram à festa e visitaram a agência.

Entre as mudanças que a br4.cgn viveu nos últimos meses, e que foram os pontos altos da festa, estão a atualização da marca e a mudança de endereço.

A nova marca, br4.cgn, reflete o posicionamento dos sócios, que querem intensificar sua presença à frente de todo o processo. Por essa razão, traz as iniciais dos sobrenomes dos sócios fundadores: Cardoso, Guerra, Nabuco.

A agência é comandada por Fernando Cardoso, diretor executivo do vertical CO (comunicação) e um dos sócios fundadores da agência; Vinícius Guerra, diretor executivo do vertical AE (arquitetura de eventos) e um dos sócios fundadores; Eduardo Nabuco, diretor executivo de criação e um dos sócios fundadores; e Guto Martins, diretor de mídias digitais.

A nova casa da br4.cgn está conta com mais espaço e comodidade, tanto para os mais de 40 colaboradores, como para receber clientes e amigos.

“Estamos muito contentes por toda essa mudança, esse avanço que temos experimentado. Mas nosso espírito empreendedor não permite que nós, os quatro sócios, caiamos no comodismo. Queremos seguir em frente, mostrando cada vez mais a nossa cara e conquistando mais e mais o mercado”, ressalta Cardoso.

Em um clima descontraído, a equipe br4.cgn recebeu a todos os convidados e transpareceu o bom relacionamento que mantém. “Os colaboradores da br4.cgn não são apenas uma equipe, mas sim uma família”, destaca Nabuco. Para ele, esse ambiente que se criou na agência, de amizade e cumplicidade é um forte aliado para o bom desempenho no dia a dia.

“Esse bom relacionamento se reflete também no atendimento aos nossos clientes, que mesmo sem notar, acabam entrando no mesmo clima, o que nos ajuda a ser cada vez mais uma extensão das empresas que atendemos”, revela Guerra.

A br4.cgn atua sob o conceito one-stop-shop, ou seja, como única parada de compra. A agência oferece soluções em comunicação e eventos para todas as demandas. Por essa razão, é capaz de se posicionar como uma extensão do departamento de marketing de seus clientes.

“Nosso objetivo é garantir as melhores soluções, mas também a comodidade que nossos clientes precisam para não se preocuparem com a comunicação e os eventos de suas empresas, deixando todas as demandas em nossas mãos, para que assim possam se dedicar integralmente aos seus negócios”, complementa Martins.

A atuação da br4.cgn ganhou destaque durante o evento. Foram projetadas algumas criações da agência para diversos clientes.

A festa, que teve a participação da banda Mustache e Os Apaches, adentrou a madrugada e se encerrou com chave de ouro, com um brinde de toda equipe br4.cgn, seguido de uma balada para celebrar mais uma conquista: o sucesso do evento.

A br4.cgn fica na Rua General Bitencourt, 160, 2º andar, no centro de Osasco. [www.br4cgn.com.br].

.[Foto:Open House da br4.cgn levou clientes, parceiros, fornecedores, imprensa e amigos ao coquetel na noite de 12 de julho, no Vila Jardim].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira