Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2011 - 08:17

A Famastil quer saber “Por que seu pai resolve?”


Meu Pai Resolve é o segundo concurso cultural, neste ano, voltada ao público final.

É possível contar para todo mundo por que seu pai é “resolvedor” e ainda concorrer a uma série de presentes para o “coroa”. Está no ar o concurso Meu Pai Resolve, promovido da Famastil Taurus. Trata-se de um desdobramento da campanha Vai lá e resolve, elaborada pelo Grupo MTCom.

O novo desafio para os resolvedores que acompanham a marca na web, também é aberto a novos participantes. Às vésperas do Dia dos Pais, os filhos poderão registrar momentos significativos em que aprenderam a resolver problemas, motivados pela possibilidade de presentear seus mestres. A ideia é aprofundar a relação do público final com o DNA da marca, a partir de histórias pessoais.

As ações de ativação pretendem conduzir os usuários a participarem e a promoverem suas inscrições através das principais plataformas sociais - Twitter, Facebook e Orkut - com a mobilização de suas redes de amigos, tanto na votação quanto na mecânica do concurso.

Os vendedores da primeira fase: Família Resolvedora.

Mecânica do Meu pai resolve- Para quem ainda não participou da fase anterior, basta preencher um rápido cadastro, até o dia 7 de agosto, e responder a pergunta "Por que o seu pai resolve?". Depois, o usuário pode (e deve) usar e abusar das redes sociais, convidando os amigos a votarem. De 8 a 10 de agosto, o mural de respostas evidenciará apenas as 15 frases mais votadas para escolha das mais relevantes e criativas, por uma comissão julgadora. O primeiro colocado - que receberá o título de “Pai resolvedor” - levará para casa um kit F-Power (Lava Jato, Aparador de Grama e Furadeira/Parafusadeira), um kit de brocas e um cinturão recheado de ferramentas. Quem ficar do segundo ao quinto lugar ganhará: uma furadeira, um kit de brocas e um cinturão de ferramentas.

.Concurso cultural Meu pai resolvedor Famastil. Inscrições até o dia 10/08/2011|http://vailaeresolve.com.br/meu-pai-resolve.

Ferramentas de disseminação -Para disseminar o concurso, a equipe da e21 Digital desenvolveu um plano de ativação, a fim de executar uma série de iniciativas de divulgação que buscam aumentar o volume de acessos ao hotsite e a participação dos usuários de maneira integrada. Além de banners digitais, o conteúdo e a apresentação das redes sociais da Famastil foram programados para convidar os internautas e seus amigos a interagirem ativamente com o concurso. As estratégias são fruto do trabalho conjunto com a empresa de inteligência mercadológica Brand It! e a agência de propaganda e21.

Famastil Taurus- Fabricante gaúcha de ferramentas manuais para construção civil, agrícola, irrigação, jardinagem e utilidades. Está entre as 500 maiores empresas do Sul do País, apresentando um crescimento com índices anuais nunca abaixo de 20%, por mais de dez anos seguidos. De olho no aquecimento do setor de construção civil, a anunciou investimento da ordem de R$ 10 milhões, para os próximos dois anos, na ampliação da área produtiva da fábrica em Gramado, além da construção de uma nova unidade, em local a ser definido. Atua em todo o território nacional e exporta produtos para outros 30 países. Conta com mais de 700 funcionários.

Cliente: Famastil Taurus| Produto: Promocional| Título: Campanha Vai Lá e Resolve - Edição 2011| Direção de Atendimento: Luciana Arnhold| Direção de Planejamento: Luciano Vignoli| Planejamento: Enéias Brum e André Dutra| Direção Digital: Fernando Bortoli Sartori| Atendimento Digital: Glauber Gedoz| Gerenciamento do Projeto Digital: Glauber Gedoz| Web Designer: Diego Soares | Redação Web: Guilherme Bueno| Programação: Anderson Milioli, Cleber Alves e Daniel Wermann|Coordenação de Mídia: Diná Lopes| Mídia: Daniela Poersch| Aprovação: Giuliano Tisott e Juliano Cristofolli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira