Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2011 - 08:29

Olympikus inspira corredores e moradores da cidade para a Maratona do Rio

Cariocas estão aderindo à Campanha Adote 1 Metro. Sucesso absoluto, quase toda a orla já foi “adotada”. Torcedores vão contar com kits especiais para torcida, presença de Banda Marcial e descontos especiais em estabelecimentos de toda a zona sul.

Rio de Janeiro – Neste domingo, dia 17 de julho (domingo), a Olympikus, marca oficial da Maratona do Rio até 2016, vai correr como patrocinadora a sua primeira prova de 42 km. E para incentivar os corredores e os moradores da cidade, a maior marca esportiva do Brasil preparou a campanha Adote1Metro (www. adote1metro.com.br) que está inspirando corredores e torcedores a viver a emoção da prova. Os cariocas, apaixonados pela cidade, já adotaram quase todo o percurso e vão usar a criatividade para estimular os participantes e vencer os 42 km.

Com o conceito “O Rio pode ser a capital mundial do esporte”, a Olympikus está mostrando como o esporte está transformando a cidade, estimulando o carioca a fazer a sua parte em eventos esportivos importantes que vão acontecer nesta década, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Toda campanha foi criada pela agência Boca.

Usando como suporte depoimentos de diversos corredores e visitas in loco às principais corridas de rua do mundo, a marca também usou a motivação como inspiração para lançar a campanha “Adote 1 metro” nas redes sociais.

No site adote1metro.com.br, os torcedores estão sendo convocados a ‘adotar’ um metro do percurso da Maratona e fazer neste espaço o seu local para torcer. A adesão tem sido total. Do Leblon à Copacabana praticamente não há mais metros para serem adotados.

Para estimular os torcedores, serão distribuídos cartazes para customização, adesivos, camiseta, sacola e bottons com o slogan “Adote 1 Metro”. Quem for ao evento também contará com ações divertidas com grupos e bandas, como a Banda Marcial para inspirar todos a torcerem.

Descontos especiais para quem adotou o metro- Quem adotar o seu espaço na orla para torcer e levar o comprovante impresso também contará com descontos especiais em mais de 50 estabelecimentos _ de restaurantes a academias _ em toda a orla e bairros próximos da Maratona. Os locais são sinalizados com adesivos indicando que é um local que “Já Adotou Seu Metro”. Os descontos vão de 10% a 15%.

A Olympikus também preparou o ponto de venda para receber a Maratona. Seis lojas da rede Centauro, que detém a exclusividade na venda dos produtos licenciados, vão abrigar uma ilha especial que conta com um painel para fotos, um tótem do onde as pessoas vão poder adotar seu metro, teste de pisada e exposição dos produtos. As lojas ficam no Shopping Leblon, Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Shopping Botafogo, Shopping Plaza Niterói e Norte Shopping. O projeto foi criado pela agência Ursa.

Alta tecnologia num modelo desenvolvido especialmente para a Maratona- A Olympikus lança um tênis de alta performance desenvolvido especialmente para a Maratona. Rio se inspira e homenageia a cidade que vai ser o centro do esporte no mundo nos próximos anos. Voltado para corredores de alto desempenho, o novo modelo foi resultado de horas de trabalho, pesquisa e investimento no que há de mais moderno para desenvolver uma tecnologia esportiva de alta performance exclusiva e 100% nacional.

O grande destaque do tênis é a sua leveza. Apenas 202 gramas garantem extremo conforto em provas de longa distância, sem deixar de lado o amortecimento, maciez e estabilidade. A ventilação é garantida pelo cabedal exclusivo que mantém a temperatura estável, além disso o tecido especial absorve e elimina o suor. O design é simples, mas extremamente arrojado, principalmente na combinação da paleta de cores (nas combinações branco e amarelo; chumbo com branco; uva e royal).|www.olympikus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira