Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2007 - 09:39

Marc Gobé participa de seminário de marketing em São Paulo

Marc Gobé, autor do best seller “A emoção das marcas”, já desenvolveu estratégias para Coca-Cola, IBM, Victoria´s Secret, Godiva e Starbucks. Em São Paulo, divulgará seu novo conceito: o Brandjam.

A Febraban - Federação Brasileira de Bancos - realiza, em setembro, em São Paulo, o 4º Semark (Seminário de Marketing). Nos dias 18 e 19 de setembro os principais diretores de marketing de bancos e instituições estarão reunidos com publicitários, agências, promotores de evento, e outras empresas da área para debater as tendências que determinarão as atividades de comunicação e divulgação de todo o setor. Os bancos estão entre as maiores empresas anunciantes do País.

Para essa edição, o keynote speaker internacional será Marc Gobé, CEO do Desgrippes Gobe Group, uma das maiores criadoras de imagem de marcas do mundo. A agência tem sede em Nova Iorque e escritórios em Paris, Bruxelas, Tóquio e Seul. Gobé criou estratégias de marcas emocionalmente induzidas para clientes como Coca-Cola, IBM, Victoria´s Secret, Godiva e Starbucks, etc.

Criação colaborativa - Com o recente lançamento de seu novo livro Brandjam: Humanizing Brands Through Emotional Design, Gobé apresenta a proposta de “brandjam” (termo emprestado do jazz: as JamSessions), baseado no poder da criação colaborativa. “O brandjam une profissionais e consumidores para inovar no que chamo de centros de brandjam, que inspiram a todos as verdadeiras idéias criativas. A inovação, no século 21, é muito mais do que invenção, é abertura, multidisciplinaridade, colaboração, troca de lugar com o consumidor em comunidades com milhões de pessoas que nunca iríamos conhecer”, explica Gobé.

Também estão confirmados no Semark os vice-presidentes e diretores de marketing de alguns dos maiores bancos do Brasil, como o Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC e Unibanco. O evento contará com debates e palestras, que contarão com a presença de executivos como a vice-presidente de Marketing da VISA do Brasil, Andréa Pinotti Cordeiro; Ricardo Guimarães, presidente da Thymus Branding; Alejandro Pinedo, presidente da InterBrands Brasil; Paulo Borges, organizador da São Paulo Fashion Week; Alberto Cerqueira Lima, presidente da Copernicus do Brasil; Alexandre Gama, presidente da Neogama; Júlio Ribeiro, presidente da Talent; Alexandre Hohagen, presidente do Google Brasil e Daniel Domeneghetti, presidente da E-Consulting.

4º Semark – Seminário de Marketing. Será realizado simultaneamente ao 8º SEMAT – Seminário de Atendimento Bancário. Os eventos são organizados pela Febraban nos dias 18 e 19 de setembro, no Centro Fecomércio de Eventos em São Paulo. Informações e inscrições: http://www.febraban.org.br/semark2007/

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira