Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2011 - 08:21

RM Data Intelligence, um novo diferencial nos serviços da RealMedia

Empresa busca melhor posicionamento com os orçamentos de campanhas de mídia digital.

São Paulo – A RealMedia Latin America, empresa de inovações em mídia digital, anuncia uma importante ferramenta de inteligência, o RM Data Intelligence. Trata-se de um monitoramento feito por meio de pesquisas semanais e análise qualitativa realizadas pela companhia que agrega importantes informações na hora de realizar o planejamento e executar campanhas de mídia digital feitas com o apoio da RealMedia.

O RM Data Intelligence contempla pesquisas de mais de 6.000 anúncios, de 430 anunciantes, em 220 portais e verticais de 21 categorias de conteúdo e 52 segmentos, além de analisar o foco das campanhas, sob aspectos de branding e performance. “Com o RM Data Intelligence, identificamos anunciantes, tendências, e formatos”, informa Guilherme Toussaint, Sales Manager da RealMedia Latin America. “Dessa forma, ao apresentar uma proposta comercial podemos ver onde os concorrentes ou a própria marca estão presentes, não apenas em um determinado momento, mas no decorrer de um período, e oferecer as melhores opções de divulgação online dentro de nossos sites”, complementa.

A Web Alliance é a rede global premium de sites em 21 segmentos da 24/7 Real Media, representada na América Latina pela RealMedia Latin America. Possui 2.500 sites no exterior e 450 no Brasil, e alcance de mais de 2 bilhões de page-views no Brasil, segundo monitoramento feito pelo Google Analytics. Atuando como um complemento do planejamento das agências de publicidade que contratam a RealMedia Latin America, a empresa faz um trabalho de pré-vendas que identifica oportunidades comerciais e as justifica para a agência ou o anunciante. “Todas as campanhas da Web Alliance saem com defesa baseada em ComsCore, Google Analytics e, agora também, em nossa exclusiva inteligência de mercado, o RM Data Intelligence”, explica o executivo.

O trabalho desenvolvido pela RealMedia Latin America é feito com negociação diferenciada, garantia de entrega e otimização de campanha para todos os planos de mídia. Além da rede de sites premium, a empresa possui uma categoria definida como Reach, com alto grau de alcance, no modelo de performance em que o pagamento é feito por cliques e não por impressões.

As campanhas veiculadas na Web Alliance são sempre tagueadas pelo ad server OpenAdStream® (OAS), que as gerencia e entrega a publicidade, com segmentação e foco no público ideal para cada anunciante, sem custo adicional, com garantia total do controle da campanha, de entrega e transparência, e agilidade nos relatórios.

Perfil-A RealMedia Latin America, empresa de inovações em mídia digital, possui um leque de possibilidades para segmentação e qualificação de audiência, visando sempre os melhores resultados. Afiliada da 24/7 Real Media, atua no Brasil há 11 anos, acompanhando as necessidades e mudanças do mercado. Com sede em São Paulo, possui escritórios nas capitais da Argentina, Colômbia e México, e em Miami, nos EUA.

Os principais produtos e serviços da companhia são Ad Serving, Rich Media, Planejamento de Mídia, Search Marketing e Gestão de E-Commerce. Seus servidores administram mais de 250 bilhões de impressões por mês em cerca de cinco mil sites no mundo, sendo cerca de 30 bilhões de impressões somente na América Latina. [www.realmedia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira