Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2011 - 08:42

Palmolive vive novo momento em sua comunicação e oferece Linha Completa de Produtos para o banho

Marca promove a comunicação integrada de sua linha de produtos para corpo e cabelo e renova os grafismos de sabonetes.

Palmolive aposta na comunicação integrada de seus produtos para corpo e cabelo, com o objetivo de revitalizar a marca e se aproximar ainda mais do consumidor. O anúncio deste novo momento vem apoiado em uma forte campanha de mídia, com peças em revistas, materiais exclusivos para ponto de venda e ações para os consumidores. Além disso, a partir de julho, os sabonetes em barra chegam às lojas de todo o país com novos grafismos nas embalagens destacando ainda mais os ingredientes naturais dos produtos.

A Nova Campanha da Marca terá como tema o relançamento da Linha de produtos Aloe composta por shampoo, condicionador e sabonete em barra. “Com esse relançamento, Palmolive terá forte presença de mídia nas principais revistas nacionais, painéis de Metrô e suporte diferenciado no ponto de venda”, ressalta Marcelo Cruzato, diretor de Marketing da Marca no Brasil.

Momento banho completo com Palmolive-O momento do banho é especial em todos os sentidos, sendo uma necessidade do corpo e da mente para repor as energias. Além dos shampoos e condicionadores, indicados para uso diário, os sabonetes Aloe & Oliva de Palmolive Naturals apresentam 25% mais fragrância em comparação à versão anterior para oferecer uma melhor experiência no banho.

Linha Palmolive Naturals Aloe: Shampoo e condicionador- Promove a hidratação dos cabelos e definição dos cachos por até 24 horas. Sua fórmula hidratante sem sal possui extrato de aloe vera de origem 100% natural e Hidro-Block, agente que garante a hidratação por mais tempo. Age de dentro para fora, definindo os cachos e controlando o volume.

Sabonete em barra Palmolive Naturals Hidratação Saudável com Aloe & Oliva -As propriedades hidratantes da Oliva e do Aloe Vera deixam a pele macia e delicadamente perfumada.

No segmento de produtos para cuidados pessoais, Palmolive é a segunda marca em volume de vendas* para as categorias de shampoos, condicionadores e sabonetes em barra. “A consumidora brasileira está cada vez mais exigente e Palmolive acompanha essa evolução do comportamento de compra”, explica Marcelo Cruzato, diretor de Marketing da marca Palmolive no Brasil. Nos últimos anos, cerca de 30 milhões de brasileiros ascenderam para a classe C e a previsão é de que mais 36 milhões migrem para essa categoria até 2014, de acordo com o levantamento realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). * Fonte: Nielsen Ano Acumulado 2010.

Palmolive é a única marca de cuidados pessoais que possui um portfólio completo de produtos para corpo e cabelo que atende as necessidades desse novo perfil de consumo.

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação.

No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

.[Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive| SAC 0800-7037722 | www.colgate.com.brwww.colgate.com.br | Caixa Postal 1862, CEP 01059-970, São Paulo, SP].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira