Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2011 - 08:42

AdeS lança embalagens com personagens Phineas e Ferb

Os meio-irmãos da série de Disney Channel estampam produtos da linha frutas, em versão de 200 ml.

AdeS anuncia novidades nas embalagens de 200 ml da linha frutas, resultado de uma parceria entre a marca e a Disney. Agora, os produtos trazem estampados os personagens da animação Phineas e Ferb, protagonistas do novo filme original do Disney Channel, que estreia em agosto – através da 2ª Dimensão. O lançamento inclui também anúncios na televisão, revistas e internet.

Phineas e Ferb, série original de Disney Channel, veiculada também nos canais Disney XD e Rede Globo, conta a história de dois meio-irmãos que estão de férias e decidem que cada dia será mais emocionante que o anterior, seja construindo uma montanha-russa ou produzir um show de rock. “A parceria foi firmada pela identificação dos personagens da Disney com o target da marca, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Play em 2010. Além disso, os pais já conhecem e confiam em AdeS e na solidez da marca e produtos Disney. Além disso, eles sabem que a opção de 200 ml é nutritiva e prática para colocar na lancheira de seus filhos”, afirma a gerente de marketing de AdeS, Joana Fleury.

Na página oficial de AdeS na internet, no Facebook, nos sites da Disney e de Phineas e Ferb, AdeS irá realizar concursos culturais e promoções. “Como uma das ações, nossos consumidores poderão ser premiados com ingressos para uma sessão especial do longa-metragem da série, que estreará no Disney Channel em breve”, explica Joana. Somado às ações digitais, AdeS terá ainda um jogo online com a temática da animação da Disney.

Líder no mercado de bebidas à base de soja, AdeS Frutas traz em suas embalagens suco de fruta natural com benefícios da soja em nove sabores: abacaxi, laranja, maçã, maracujá, morango, pêssego e uva. Todos os produtos da linha trazem um mix de vitaminas (C, B2, B3, B6, B12, ácido fólico) e minerais (ferro e zinco) em sua formulação.

A linha AdeS Original é fonte de proteínas e contém a mesma quantidade de cálcio que o leite de vaca (240mg/200ml), além de ser enriquecido com vitaminas (A, B2, B6, B12, C, D, E, ácido fólico) e minerais (cálcio e zinco). A linha conta com cinco sabores: original, vitamina de banana, frapê de coco, shake de morango e cereais com mel.

Marca apoia campanha do Ministério da Saúde- As novas embalagens de AdeS também trarão o selo do Programa Nacional de Triagem Neonatal, do Ministério da Saúde. Conhecido como “teste do pezinho”, o exame detecta algumas doenças que podem ser graves para o desenvolvimento do recém-nascido, como a meningite e o hipotireoidismo, e todos tem direito de fazê-lo na própria maternidade.

A parceria estará presente em um selo nas mais de 3 milhões de embalagens de AdeS Frutas 200 ml produzidas anualmente pela marca.

Perfil da AdeS- A marca é líder no mercado de bebidas à base de soja no país, com 65,9 % de market share em 2010, e sinônimo de categoria, com 36 opções de produtos regular e zero açúcar, divididos entre as linhas original e frutas, além das variações de tamanho de embalagem: 1L, 1,5L e 200ml.

Unilever- Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, com operações em mais de 170 países, a Unilever completou em 2010, 81 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. Para se ter uma ideia, todos os dias 160 milhões de pessoas escolhem um produto da Unilever em algum lugar do mundo.

São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Atualmente, a Unilever conta com 12 fábricas e quatro escritórios nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Por ano, a Unilever lança cerca de 60 novos produtos e é líder de mercado na maioria de suas categorias.

Com cerca de 12 mil funcionários, a Unilever Brasil encerrou o ano de 2010 com um faturamento bruto de R$ 11,9 bilhões – o que a mantém como a segunda maior operação da companhia no mundo - atrás somente dos Estados Unidos. Além disso, é a segunda maior anunciante do país, com investimentos de R$ 1,93 bilhão em propaganda, também em 2010.

Phineas e Ferb- Phineas Flynn e seu meio irmão Ferb Fletcher resolveram por um fim ao tédio e tornar inesquecíveis cada um dos seus dias das férias de verão na cômica série de animação Phineas e Ferb, ganhadora de um prêmio Emmy, e transmitida pelos canais Disney XD e Disney Channel. Candace, a irmã mais velha de Phineas e Ferb, se desespera diante das incríveis aventuras dos irmãos e o seu objetivo de vida é dedurá-los constantemente para os pais, mas sempre rola algo que a impede de provar o que os garotos fizeram. Phineas e Ferb têm a companhia do seu mascote, Perry, um ornitorrinco que aparentemente é um dócil bichinho de estimação, mas, na realidade, tem uma identidade secreta desconhecida por todos, inclusive Phineas e Ferb. Perry leva uma vida dupla como o “Agente P”, cuja missão é salvar o mundo do perverso Dr. Doofenshmirtz.

Perfil-A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada internacionalmente, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias digitais e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 38 bilhões em seu último ano fiscal e uma capitalização bursátil de cerca de 77.17 bilhões de dólares, em 17 de maio de 2011.

Filme Disney Channel Phineas e Ferb Através Da 2ª Dimensão- Phineas e Ferb finalmente descobrem que seu ornitorrinco de estimação, Perry, é um agente secreto que combate as forças do mal quase todos os dias. Com a ajuda dos amigos, os meninos montarão uma equipe com Perry numa aventura através de um universo paralelo onde terão de acabar de uma vez por todas com os planos de um Dr. Doofenshmirtz ainda mais malvado.

The Walt Disney Company Latin America- Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. .[ Sites www.disney.com.br ou www.disneylatino.com ].

Perfil-A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.

Perfil-0A política da The Walt Disney Company estabelece que o uso de sua marca e personagens só poderá ser feita nos produtos para crianças que atendam às regras específicas relativas às porções controladas, limites de calorias, gorduras, gorduras saturadas e açúcar, com base nos Guias de Alimentação aprovados nos EUA (Dietary Guidelines for Americans) e desenvolvidos com a colaboração de especialistas na área da saúde e bem-estar das crianças em cada país.

A The Walt Disney Company Latin America está em processo de implementação desta política, trabalhando ativamente com seus licenciados para fazer valer esses padrões de nutrição do alimento oferecido diretamente ou por meio de licenças, para promover dietas saudáveis para as crianças.

As orientações de alimentos acontecem desde 2006 e têm sido adotadas internacionalmente. Na América Latina, estes são apenas os primeiros passos em uma iniciativa que irá evoluir ao longo do tempo na consciência e compromisso de todos para a saúde das crianças.

Disney Channel - Latin America - O Disney Channel apresenta uma variedade de programação própria e adquirida para crianças de 6 a 14 anos e suas famílias, e transmite sua programação durante as 24 horas do dia em português e espanhol, atingindo mais de 36.9 milhões de lares em 19 países da região, através da TV a cabo e satélite. O canal apresenta duas produções originais latino-americanas, como o Zapping Zone, Quando Toca o Sino, e Highway: Rodando la Aventura (Disponível em espanhol); além de desenhos animados, séries, filmes da Disney e programas especiais. O Disney Channel é parte da The Walt Disney Company Latin America. Conta com blocos diários de programação criados especificamente para satisfazer os gostos das famílias latino-americanas, levando em consideração desde crianças mais novas até pré-adolescentes, e seus pais. Estes blocos são:

Toon, com séries como: Disney: Os Substitutos, Hora do Recreio, A Nova Escola do Imperador da Disney, Jake Long, da Disney, O Dragão Ocidental, As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes e Stitch!; Tween, que inclui produções latino-americanas como Zapping Zone e Quando Toca o Sino, bem como séries para pré-adolescentes como: No Ritmo, Adolepeixes, Zack & Cody: Gêmeos a bordo, Os Feiticeiros de Waverly Place, Phineas e Ferb, Hannah Montana Forever, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, e Boa Sorte, Charlie!, e Filmes Disney Channel como: A Fabulosa Aventura de Sharpay, Camp Rock 2: The Final Jam, Starstruck: Meu Namorado É uma Superestrela, Programa de Proteção para Princesas,High School Musical 2,Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, e High School Musical. Family, um bloco especialmente criado para toda a família com filmes como: Toy Story, Toy Story 2, Carros, Os Incríveis, Procurando Nemo,Piratas do Caribe: O Baú da Morte, além de outros clássicos da Disney. O canal também conta com dois sites, www.disney.com.br (em português), e www.disneylatino.com (espanhol).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira