Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2011 - 08:52

Volponi cria novo posicionamento para o Grupo Itambé

A campanha, que marca os 40 anos do líder em consultoria e gestão imobiliário, tem como pilar a valorização dos clientes e parceiros .

Para marcar os 40 anos do Grupo Itambé, líder brasileiro em consultoria e gerenciamento imobiliário, a Volponi Comunicação desenvolveu uma campanha que tem como objetivo posicionar a organização como referência em administração e gerenciamento imobiliário perante o mercado.

Com o conceito "O Valor em ter você!", a estratégia de comunicação integrada da Volponi consiste em mostrar os valores e as diretrizes que vêm norteando o Grupo Itambé ao longo dos 40 anos: as inovações no serviço para melhor atender seu público, as conquistas e o que cada parceiro e cliente considera importante.

A campanha teve como base pesquisas internas e análise macro. "O nosso desafio foi estabelecer uma comunicação que refletisse os valores da empresa, as características da organização e, acima de tudo, a importância do relacionamento com seus clientes, parceiros e colaboradores", afirma Rodrigo Volponi, diretor da agência.

Peças publicitárias- Além da criação do logo dos 40 anos do Grupo Itambé a equipe da Volponi desenvolveu nova assinatura com o mote "Grupo Itambé. O valor em ter você", anúncio publicitário para mídia impressa, o layout do livro comemorativo para público externo, folder institucional e postais.

A ação inclui ainda a criação de um novo site institucional, newsletter e de ferramenta Web como o aplicativo Itambe Mobile, primeiro do gênero na "Apple Store", que permite aos cliente acessar os portais de serviço da empresa via iPhone. Com ele é possível obter 2ª via dos boletos, consultar atas e sugestões, autorizar a entrada de visitantes ou prestadores de serviços, agendar mudanças, entre outros recursos.

Volponi-Especializada em solucionar problemas de comunicação de empresas, a Volponi dispõe de ferramentas de marketing, publicidade e design, trabalhando de forma integrada nos três níveis da comunicação organizacional: interna, institucional e mercadológica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira