Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2011 - 08:04

Malvino Salvador é o embaixador da fragrância Joop! Homme no Brasil

Passion Perfumes e Cosméticos cria ação de marketing inédita e incisiva no país.

Pela primeira vez na história da Passion Perfumes e Cosméticos – distribuidora das fragrâncias Joop! no Brasil –, uma ação de marketing que envolve o reposicionamento da marca, foi direcionada para o mercado nacional. A empresa optou por investir numa ação de marketing direcionada para o aumento nas vendas da fragrância Joop! Homme no Brasil. Eleito um dos perfumes mais vendidos ao redor do mundo, a ação tem como objetivo consolidar a marca Joop! no país, além de preparar o mercado para futuros lançamentos para o consumidor brasileiro.

Para protagonizar a campanha nacional do perfume masculino Joop Homme, a Passion Perfumes e Cosméticos apresenta ao mercado nacional a contratação do ator Malvino Salvador como novo rosto da marca. A idéia partiu da própria Passion Perfumes e Cosméticos, que teve o total apoio na aprovação da ação com a Coty Prestige, detentora da marca no mundo. “Malvino Salvador é o homem perfeito para representar Joop! Homme no Brasil. Ele é sexy e personifica a masculinidade do homem brasileiro de forma quente!” afirma Lourdes Mejia – diretora de marketing da Coty Prestige.

A campanha foi criada para mostrar toda a sensualidade, charme e masculinidade do moderno homem Joop!, de forma a causar identificação com o consumidor final masculino. A imagem desse homem, representado pelo embaixador da fragrância, Malvino, evidencia-se com a escolha que remete propositalmente à ousadia e aura sexy, perfeitamente representado por ele, detentor de um olhar de mistério e extremamente sedutor. Malvino Salvador se apresenta em traje provocativo, de camiseta rosa, mostrando que o olhar e atitude de um homem é incontestavelmente prova de sua masculinidade, mesmo com a ousadia na cor de sua vestimenta.

As imagens do ator estarão presentes em displays de corpo, vitrines, displays de balcão e vestimentas de lojas. Há previsão de ações com imprensa e consumidores, e um hot site dedicado exclusivamente à comunicação da campanha.

“Estamos confiantes com a vinda do Malvino com o novo posicionamento de Joop! Homme no Brasil, uma fragrância que já é um marco na história da perfumaria masculina e que a cada ano ganha mais espaço no coração dos brasileiros” diz Barbara Kern – Vice-Presidente de Marketing da Passion Perfumes e Cosméticos.

Atualmente, Malvino Salvador iniciou as gravações de Fina Estampa, nova novela de Agnaldo Silva. Ele participou das novelas Sete Pecados, A Favorita, O Profeta, Cabocla e lançou esse ano o filme Qualquer Gato Vira-Lata. “Estou muito feliz em participar desse importante momento da marca Joop!, ainda mais sendo esta uma fragrância de tamanho sucesso mundial entre o publico masculino” afirma o galã, Malvino Salvador.

Agência: BEIT-AFC| Direção: Thiago Vieira| Modelo: Malvino Salvador| Cliente: Coty Pretige| Aprovação: Coty Prestige/Lourdes Mejia| Fotografia: Sérgio Caddah| Making of: Felipe Chaves e Rebeca Figueiredo| Stylist: Peterson Casale| Produção Executiva: Fernanda Brianti| Beleza: Walace Moretti / Up Agência

Joop!- Wolfgang Joop. Formado em psicologia, professor de arte, ilustrador apaixonado, artista e estilista, tornou-se um grande nome no cenário da moda sob todos os aspectos antes de 1979. Fundou a maison Joop! em 1987, quando a companhia estabeleceu o licenciamento da marca, lançou os jeans Joop! em 1988 e consolidou forte posição nos segmentos de sapatos, óculos, relógios, jóias e roupas de bodywer, entre 1989 a 1994. No final de 2001 Wolfgang Joop! deixou a companhia. Em 2003, Joo! Gmbh foi adquirida por três de seus maiores sócios em licenciamento. Antes de 1979, Wolfgang Joop já tinha se tornado JOOP! logotipo se tornou o carimbo oficial da marca, desígnio sem igual que mostrou um carisma verdadeiramente magnético. Em 1987 foi fundada a JOOP! GmbH; no mesmo ano, a companhia estabeleceu o licenciamento da marca. Dali em diante, a marca cresceu além dos limites da moda. Com o passar do tempo, a marca JOOP! explorou sua atração poderosa e seu talento estético sofisticado para se expandir em categorias de lifestyle. Ainda em 1987, é lançado Joop! Femme, fragrância que avançaria para se tornar a mais vendida da Alemanha. Strellson AG (a Suíça), EganaGoldpfeil (Alemanha) e Coty Lancaster (Paris). Já em 2007, JOOP! GmbH designou o estilista Dirk Schönberger como Diretor de Criação, em Hamburgo. Em maio de 2007, Strellson e Egana passaram a deter a marca JOOP! GmbH. Ao mesmo tempo, Coty Lancaster adquiriu 100% dos direitos em licenciamentos de cosméticos e fragrâncias. Hoje, a marca concentra esforços principalmente em Acessórios, Fragrância e Roupas. Tudo com sucesso enorme.

Coty Prestige- A Coty foi criada em Paris, em 1904, por François Coty, que é considerado o fundador da indústria moderna de fragrâncias. Hoje, a Coty Inc. é uma líder em beleza, reconhecida mundialmente, com vendas líquidas anuais de quase US$ 4 bilhões. Impulsionada por um espírito empreendedor, paixão, inovação e criatividade, a Coty Inc. desenvolveu um portfólio insuperável de marcas notáveis ??e fornece seus produtos inovadores a consumidores em 90 mercados em todo o mundo.

O portfólio da marca Coty Prestige é distribuído em lojas de prestígio e ultra prestígio e incluem: Balenciaga, Bottega Veneta, Calvin Klein, Cerruti, Chloe, Chopard, Davidoff, Jennifer Lopez, Jil Sander, Joop!, Karl Lagerfeld, Kenneth Cole, LAMB perfume de Gwen Stefani, La Voce de Renée Fleming, Lancaster, Marc Jacobs, Nikos, Roberto Cavalli, Sarah Jessica Parker, Vera Wang, Vivienne Westwood e Wolfgang Joop. O portfólio da marca Coty Beauty é mais amplamente distribuído e inclui Adidas, Astor, Baby Phat, Beyoncé Knowles, Celine Dion, Chupa Chups, David e Victoria Beckham, Esprit, Exclamation, Faith Hill, GUESS, Halle Berry, Jovan, Kate Moss, Kylie Minogue, La Cross, Miss Sixty, Miss Nautica, Sporty, NYC Nova York Color¹, Pierre Cardin, Playboy, Rimmel, Sally Hansen, Shania Twain, Stetson, Tim McGraw e Tonino Lamborghini. A Coty e a Puig Fashion and Beauty SA têm uma parceria estratégica para a distribuição das linhas de perfumes Nina Ricci, Carolina Herrera, Prada, Paco Rabanne e Antonio Banderas, nos Estados Unidos e Canadá.| Joop! Homme .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira