Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2011 - 08:04

RIOSUL oferece descontos de até 90% com o Barato Carioca


O Barato Carioca, liquidação exclusiva do RIOSUL Shopping Center, está de volta e vai fazer a diferença na oferta de produtos e promoções pelo Shopping. De 22 a 24 de julho (sexta a domingo), com descontos de até 90%, marcas como Zara, Mara Mac, Andarella, New Order, Uncle K, Cantão, Luko, TVZ e Mercatto vão recorrer a seus estoques de todas as partes do País para um grande saldão.

De acordo com Ana Gabriella Affonso, gerente de Marketing do RIOSUL, o Barato Carioca está se consolidando, assim como o Shopping, num lançador de tendências. “A cada ano oferecemos o que há de melhor para nossos clientes. Além de um Shopping renovado e moderno, um espaço de eventos com atrações variadas, chegou a vez do Barato Carioca que vai oferecer oportunidades únicas de compras e descontos de até 90%”, conta.

O Shopping espera um incremento de 20% nas vendas, se comparado ao mesmo período do ano passado, e 15% a mais de movimento. Os investimentos na campanha, cujo tema é uma tesoura renovada com contorno do Pão de Açúcar, para cortar de vez os preços, foram na faixa de R$ 300 mil e englobam mídia impressa, TV aberta, rádios e internet, além de comunicação visual dentro do shopping.

Histórico-Desde 2008 o RIOSUL Shopping Center criou sua própria liquidação, estrategicamente utilizada pelo mall para auxiliar o lojista a “girar” seu estoque neste período de troca de coleção e oferecer uma chance exclusiva a seus clientes de adquirir produtos de qualidade com preços baixos. “O RIOSUL sempre foi lançador de tendências. Somos o primeiro shopping do Rio de Janeiro e sentimos a necessidade de criar uma liquidação só nossa, com o espírito do Rio. O Barato Carioca veio com esse intuito, o de atender à demanda interna dos nossos lojistas e clientes dentro de nosso próprio cronograma comercial e com uma identidade visual mais própria”, explica Ana Gabriella.

RIOSUL- Primeiro shopping carioca, inaugurado em 1980, tem em seu mix cerca de 400 operações, entre lojas, restaurantes, serviços e lazer e desde 2008 conta com o Espaço RIOSUL de Cultura e Entretenimento. Localizado na Zona Sul do Rio, a área mais nobre da cidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira