Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2011 - 08:04

Trident patrocina dia extra de Rock In Rio

Com o apoio da marca para realização do sétimo dia de show, mais 100 mil pessoas poderão presenciar o maior festival de música do mundo.

Ao lado de outras cinco grandes marcas, Trident já fazia parte do seleto grupo de patrocinadoras de Rock In Rio. Agora, faz parte de um grupo ainda mais exclusivo, composto por apenas três marcas, que patrocinarão o dia extra de Rock In Rio. Confirmado para o dia 29 de setembro, contará com um line-up que inclui Stevie Wonder, Jamiroquai e Joss Stone. As vendas dos 100 mil ingressos para a data começam dia 23 de julho através do site oficial do evento.

“Estamos realmente empenhados em, não apenas em promover nossa marca, como proporcionar um evento inesquecível para o público. Ficamos felizes em participar desse dia extra, atendendo aos pedidos de fãs da marca e da música, oferecendo a oportunidade de que mais pessoas participem desse grande espetáculo”, comenta Vinícius Germano, gerente de balas e gomas de Trident.

Para dar uma forcinha para as pessoas que, mesmo com o dia extra, não conseguirem ingressos, Trident também está promovendo a maior promoção de história da marca, intitulada por Rock In Rir. Por meio dela, serão distribuídos mais de 1200 ingressos, além dos grandes prêmios: três viagens com tudo pago e uma experiência única para se divertir com os amigos no Rock in Rio.

Para concorrer aos prêmios, o participante deverá acessar a Fan Page de Trident no Facebok e escolher em qual dia do evento deseja ir, de acordo com seu estilo musical favorito: rock (02/10), metal (25/09) ou pop (23/09). As viagens poderão ser de ônibus tour para o roqueiro e mais nove acompanhantes, jatinho para o metaleiro e mais quatro amigos ou de limusine para o fã de pop que também pode levar mais quatro pessoas.

A marca reforça seu posicionamento “Vamos rir mais” com um novo ícone na campanha: o fã do riso. "Queremos falar com o fã do riso, aquele que, acima de qualquer estilo musical, se diverte por estar junto de seus amigos, curtindo todos os shows, contagiando o ambiente com muita descontração", diz Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.

Mecânica da promoção- Para a promoção, Trident lança uma edição limitada em homenagem ao evento, o Rock Mint - goma de mascar com sabor prolongado de hortelã que chegou a mais de 200 mil pontos de venda na segunda quinzena de junho.

Todas as embalagens de Trident Rock Mint vêm com um código na parte interna. Para participar, basta inseri-lo no site www.tridentbrasil.com.br e fazer um cadastro rápido. Feito isso, a home page gerará dois números: esses são os passes para concorrer a mais de mil ingressos ao RiR e aos três grandes prêmios.

A promoção é válida para todo o Brasil, e o prazo para inserir os códigos vão até 3 de setembro. A edição limitada estará à venda até o final do ano. Como toda linha Trident, os consumidores poderão encontrar o Rock Mint em bares, padarias, lanchonetes, restaurantes, lojas de conveniências, supermercados, entre outros.

O Rock in Rio ocorrerá nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Os fãs de Trident podem saber mais nas páginas de Trident no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil) e no Twitter (twitter.com/trident_brasil).

Trident Rock Mint (edição limitada)|Preço sugerido: R$ 1,20|Calorias por unidade: 2,5|Agência de design responsável pela embalagem: Narita Design|SAC 0800 725 3045.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e tem no portfolio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira