Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2011 - 08:15

Artplan lança campanha “Mais Um” para o Rock in Rio

Após a venda em tempo recorde dos 600 mil ingressos para o Rock in Rio e, atendendo a pedidos do público, a organização do festival lançou um dia extra de evento, dedicado ao Pop. E, para comunicar o início das vendas para o dia 29 de setembro e os artistas que vão animar a Cidade do Rock, a Artplan acaba de lançar a campanha “Mais Um”, que está sendo veiculada em jornais, sites, TV´s e rádio até o dia 23 de julho.

A campanha foi divida em três etapas. A primeira ação confirma o novo dia, ainda sem a revelação dos nomes dos artistas participantes, com um teaser do que virá em seguida. Já a segunda vai desvendar o mistério e enlouquecer os fãs com os anúncios das bandas que irão se apresentar. Por fim, de 20 a 22 de julho, a campanha Countdown, convidará o público contar os dias para o início da venda de ingressos, que acontece à 00:01, do dia 23 de julho, e deixará muita gente acordada para não perder a última chance de participar do maior festival de música do mundo.

Título: “Mais Um” Cliente: Roberto Medina| Agência: Artplan| Criação: Roberto Vilhena, Betoca Jencarelli, Jorge Falsfein, André Sampaio, Ana Esteves e Leandro Valente| Atendimento: Rodolfo Medina, Elisa Simões, Mariana Lellis e Gustavo Tupinambá| Produção Gráfica: Ronaldo Martins, Edson Aguado e Ana Paula Aguiar| Art Buyer: Bianca Repsold e Tatiana Braga Ilustração: Estúdio Ícone| RTV: Ana Ourique, Rafaella Leme e Tatiana Torres| Produtora: Tycoon| Diretor do filme: Kiko Lomba| Data da produção: Jul/2011| Período de veiculação: 13 a 23/07/2011| Mercado: Nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira