Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2011 - 08:29

Coca-Cola seleciona jovens nas ruas do Rio de Janeiro para o Rock in Rio

Caminhão do Estúdio Móvel Coca-Cola percorrerá locais públicos da cidade em busca de jovens com performances criativas para estrelar o comercial.bCandidatos, que devem ter entre 13 e 25 anos, terão que expressar a felicidade de estar no Rock in Rio em performances criativas no caminhão. Atividade passará por áreas como Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Praia Vermelha, Quinta da Boa Vista, e São João de Meriti.

A Coca-Cola vai selecionar nas ruas do Rio de Janeiro jovens de 13 a 25 anos para participar de seu comercial de TV sobre o Rock in Rio, do qual é patrocinadora. É o Estúdio Móvel Coca-Cola, caminhão transformado em estúdio que percorrerá locais públicos da cidade entre os dias 22 de julho e 7 de agosto, em busca de talentos.

Para estar entre os escolhidos para estrelar o vídeo, que será veiculado na TV em agosto e setembro, os candidatos terão que mostrar criatividade. No interior do veículo, eles serão desafiados a se expressar de forma autêntica em frente às câmeras, seja cantando ou dançando, em uma sessão de cinco minutos, com base no tema “Se você estivesse no Rock in Rio, o que você faria para expressar sua felicidade?”. Para ajudar a tornar sua performance diferenciada, os participantes poderão se produzir com opções de roupas e adereços, como fantasias, perucas, óculos e instrumentos musicais. A trilha sonora das apresentações será a música Can you feel it, da banda inglesa One night only.

“O que estamos propondo a nossos consumidores é uma atividade de co-criação, a partir do engajamento deles. Coca-Cola vai construir junto com os jovens toda a campanha sobre o Rock in Rio, refletindo a espontaneidade das ruas e o entusiasmo do público em fazer parte deste momento tão especial”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark.

As audições do Estúdio Móvel Coca-Cola passarão por áreas como Lagoa Rodrigo de Freitas, Quinta da Boa Vista, Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca, Praia Vermelha e São João de Meriti. A campanha ainda contará com a parceria dos Supermercados Guanabara e da rede Aliansce Shopping, para os locais das audições. A programação completa estará disponível no site da Coca-Cola [www.cocacola.com.br].

Campanha - Uma campanha em rádio, internet e mídia exterior vai divulgar as audições do Estúdio Móvel Coca-Cola.

O resultado das performances do Estúdio Móvel Coca-Cola poderá ser conferido nos meses de agosto e setembro, em comercial na TV, rádio, internet e mídia exterior na cidade do Rio de Janeiro.

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram R$ 6 bilhões nos últimos cinco anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas .[Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira